Como bater Draco na tabela de duelo em LEGO Harry Potter para o DS

Fãs da franquia Harry Potter vai estar familiarizado com a cena de " Câmara Secreta ", onde Harry e Draco Malfoy duelo no topo de uma tabela para o Clube de Duelos para ver. No filme , cada um deles atirar um charme para atirar uns aos outros ao redor e Draco termina tudo com a convocação de uma cobra. O jogo " LEGO Harry Potter " desenha o caso para uma batalha muito maior. Você terá que lutar em torno de obstáculos e lançar muitas magias para terminar a batalha . Instruções
1

Step up para a plataforma de duelo quando convidado pelo Professor Lockhart. Antes da batalha começar, o seu feitiço Reducto será atualizado para Expeliarmus , que é mais poderoso embora seja concluída com o mesmo movimento .
2

Malfoy ataque usando seu feitiço recém-atualizado . Deslize o stylus em uma linha reta em direção a Malfoy para enviar o seu feitiço em direção a ele . Após o desembarque de alguns golpes , ele vai se esconder atrás de uma estátua e enviar os seus dois capangas , Crabbe e Goyle , para lutar por ele .
3

Hit ambos os bandidos com seu charme Expeliarmus para enviar -lhes a embalagem . Toque a estátua com a sua caneta e faça um símbolo de arco na tela de toque . Isso irá chamar o feitiço Wingardium Leviosa , levantando a estátua Malfoy está por trás do caminho . Quando Malfoy empurra a estátua em sua direção , desvie a estátua até que ela cai de volta para o palco. Bata a estátua com algumas magias para desintegrar -lo e seguir em frente. Malfoy, agora descoberto, irá enviar feitiços homing que vai acompanhar você como você correr .
4

Run em um amplo arco ao redor da borda da plataforma de duelo , enquanto o feitiço segue. Correr atrás de Malfoy , garantindo que ele acaba entre você eo feitiço assim você pode usar seu próprio feitiço contra ele. Repita este procedimento com cada um feitiço que ele envia o seu caminho . Isso continua até que ele desiste e começa a atirar livros em você.
5

Use soletrar a Expeliarmus para bater os livros voadores fora do ar antes de bater em você. Após o sucesso se defender contra os livros , Malfoy se esconde novamente atrás de uma estátua . Destrua a estátua, explodir mais alguns livros e depois destruir a estátua final. Fora de idéias , Draco Malfoy vai finalmente usar um charme para convocar uma cobra.
6

Toque na cobra com sua caneta e assobiar no microfone do DS para falar a língua das cobras . Professor Snape irá intervir e parar o combate , como fez em " A Câmara Secreta ".

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]