Como obter Carteira Maior em Epic Mickey

Em " Epic Mickey ", que você usa E-Tickets para comprar itens , como upgrades para o seu mais fino e recipientes de tinta. Isso permite que você mantenha mais munição para sua arma , o pincel mágico . Seus aliados , os gremlins , também aceitam E-Tickets em troca de ajudá-lo a superar alguns obstáculos . Na primeira, pequena carteira de Mickey só tem 1000 E-Tickets . Quando você chegar à área média rua movimentada , você tem a oportunidade de comprar a Carteira Grande, permitindo que você mantenha ainda mais E-Tickets . Instruções
1

Bata os dois primeiros mundos, Dark Castle Beleza e Gremlin Village. Depois de vencer o chefe Clock Tower no Gremlin Village, você viajar para a Rua .
2

Colete 350 E-Tickets quebrando objetos ao redor da cidade. Se você não consegue encontrar o suficiente E-Tickets , vá para o outro mundo e procurar mais lá.
3

Vá em direção à Câmara Municipal e falar com Pete . Pete diz-lhe para correr uma garota chamada Gilda para ganhar uma engrenagem. Você precisa do equipamento para o progresso.
4

Vá para a próxima porta do edifício e falar com Gilda . Aceite seu desafio de corrida. Para ganhar a corrida , perseguição após a luz branca brilhante que se move ao redor do campo . Se você fazê-lo através do curso e bater melhor tempo de Gilda , você ganha a corrida e começar a engrenagem .
5

Vá para o Detective Agency outro lado da rua e falar com Horácio. Ele pede um livro emprestado em troca de sua engrenagem .
6

Deixe o edifício e siga em frente e um pouco para a direita. Digite o Emporium . Falar com o proprietário, Casey, que lhe diz para pedir Paulie sobre a engrenagem no Ice Cream Parlor . Saia do Emporium .
7

Entre no prédio à esquerda do Emporium . Fale com Paulie para recuperar o livro emprestado. Traga o livro de volta para Horace na Agência Detective e tomar o trem de volta.
8

Vá para o final da rua e dar as engrenagens para o gremlin, Markus . Ele pede um Power Spark . Voltar para a Emporium e pedir Casey sobre a Power Spark . Ele revela que ele perdeu a chave do quarto de ações, e não pode vender nada .
9

Vá lá fora e virar a esquina para ver uma cobertura de esgoto de laranja. Dissolver com thinner e saltar para o buraco revelado para pegar a chave .
10

Retorne a chave para Casey, que lhe dá o Power Spark . A loja também se abre, permitindo que você compre itens. Adquira o Wallet Grande de Casey para 350 E-Tickets .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]