Lords of Magic FAQ

Lords of Magic é um jogo de estratégia baseado em turnos que se concentra na magia e conquistar reinos da fantasia antigos. Ele foi originalmente lançado em 1993, mas ainda é um jogo popular com muitos fãs. O jogo é complexo, com muitas opções e objetivos de que ele pode ser difícil manter o controle . Entender esses conceitos podem fazer o seu jogo muito mais sucesso. Quais são os termos básicos em Lords of Magic ?

Muitos termos básicos precisam ser entendidas antes de jogar. Sua unidade de combate básico é o exército. Estes podem ter nove unidades e três campeões. Contanto que você pode pagar por exércitos , você pode ter como muitos como você deseja . Autocalcular irá simular suas batalhas e só deve ser usada contra inimigos mais fracos , como é feito estatisticamente . Barracks são onde você pode recrutar unidades corpo a corpo ou navios. Campeões são lutadores poderosos ( guerreiros, magos ou ladrões ) que levam o seu exército . Cidades ajudá-lo a ganhar dinheiro e recrutar unidades . Capturando mais aumenta seus recursos. Grandes templos são necessários para invocar criaturas que pode lançar magias e lutar por você. Bibliotecas ajudar seus magos aprender novos feitiços , enquanto a torre do Mago recruta unidades mágicas. Fortalezas ajudar você a ganhar novos seguidores . A guilda dos ladrões ajuda você a recrutar mais ladrões. Libertadora significa que você derrotar os povos que prendem algo que você quer e ganhar a posse do mesmo e de seus recursos.
Que Deus eu deve escolher ?

O Senhor é o seu avatar no jogo. Ele representa o personagem que controla diretamente suas unidades. Sua sobrevivência é vital para o jogo. Se o seu Senhor morre , o jogo é imediatamente terminado. Cada Senhor tem muitos poderes , vantagens e desvantagens . O Senhor Guerreiro é bom em combate com espadas e armas de metal . Ele tem forte armadura e bônus em todos os campos de combate. No entanto, ele é fraco em magia. Seu poder especial é a capacidade de treinar guerreiros no quartel . O Senhor Guerreiro é uma excelente escolha para os iniciantes. O Senhor Mago é o único Senhor que pode usar magia sem artefatos especiais. Ele pode treinar unidades na torre mago para criar um poderoso exército magia. Ele começa fraco (mas fica mais forte conforme o jogo progride ) , o que o senhor um excelente para jogadores avançados faz . O Senhor dos Ladrões é sorrateira . Ele tem força medíocre e magia, mas pode subjugar campeões (algo difícil para o guerreiro ou mago Lord ) interrogar prisioneiros , roubar de unidades e abrir portas trancadas. O Senhor dos Ladrões é difícil de dominar, mas uma vez dominado , ele é um senhor poderoso para a guerra de estilo de guerrilha.
Que a fé que devo escolher?

Além seu Senhor , você também deve escolher a sua fé. Há oito crenças no jogo. A fé correta pode ajudar a equilibrar qualquer déficit de energia do seu Senhor. A fé a vida tem arqueiros poderosos com armadura forte . Um Senhor da vida pode curar os outros e trazer os soldados de volta à vida . No entanto, ele será mais fraco em combate corpo a corpo . A morte Senhor é poderoso em combate , tiro com arco e magia. Ele pode ressuscitar os mortos para criar um enorme exército de zumbis . Atiradores de dardo em um exército de morte são fortes. Um Senhor Ordem é capaz de criar lutadores poderosos, infantaria e assistentes, fazendo dele uma escolha ideal para iniciantes. No entanto, um Senhor Fé só vai ser capaz de fazer arqueiros medíocres. Um Senhor do Caos pode criar bárbaros com sorte baseado magia que faz dano poderoso. No entanto , a magia que não pousar pode sair pela culatra e prejudicar o lançador de magias . O Senhor do Caos tem fortes guerreiros que usam nenhuma armadura . Ele também cria pobres atacantes de longo alcance. O exército do Senhor Air é feito de fadas e magos de tempestade. O exército Air Senhor é rápido e cheio de arqueiros fortes. No entanto, sua infantaria é fraca. Felizmente, ele pode controlar o ar e magia relâmpago, que faz dele um poderoso mago faz . Um Senhor da Terra usa uma armadura forte, usa eixos poderosos e tem feitiços que param unidades por um longo período de tempo. Seu exército é composto de excelentes lutadores , mas arqueiros fracos. O Senhor da Água tem um exército que consiste inteiramente de mulheres. Sua infantaria é decente, mas com uma armadura pobres. Seus arqueiros são apenas média. Sua magia à base de água podem oxidar a armadura . Ele também tem mais renda do que outras religiões. Um Senhor do Fogo tem um exército com arqueiros pobres e maus ladrões. Sua infantaria é pobre e sua magia apenas acima da média. Um Senhor do Fogo deve ser usado apenas pelos jogadores mais talentosos .
Quais são os recursos ?

Há quatro recursos que você deve usar para operar o seu império. Ale é adquirida por libertar cervejaria. Você receberá um pouco de cerveja todos os dias enquanto você possuir um. É usado para recrutar unidades corpo a corpo ( que aparentemente trabalha para a bebida ) . Cristais deve ser extraído para fins mágicos e ajudá-lo a comprar poções e magos recrutar . Liberando templos ajuda você a receber a fama. Com mais fama, vem mais seguidores , dando-lhe mais acesso às pessoas para executar o seu império. Ouro deve ser extraído de uma mina de ouro liberado. Ouro ajuda a adquirir unidades de longo alcance .

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