Splinter Cell Essentials Cheats

" Splinter Cell : Essentials " para o PlayStation Portable é um jogo de acção furtiva que foi lançado em 2006 Neste jogo , você vai controlar agente Sam Fisher como ele se esgueira em torno de várias localidades e tenta frustrar várias ameaças internacionais. . Aventuras de Fisher levá-lo para locais como Colômbia , Iugoslávia e no estado de Indiana. Desbloquear missões bônus

Vá para a tela "Missão Bonus " do menu principal do jogo. Segure "Select" e pressione " L ", "R ", "L ", "R ", "L" e "R" para destravar a missão "Televisão Livre Indonésia " . Repita este código para destravar a " Heroína Refinaria " missão de bónus. Inseri-lo mais uma vez para destravar a missão de " Paris- Nice" . Se as missões não desbloquear, sair do menu e voltar a abri-lo. Segure "Select" mantenha pressionado " L" e "R" alternadamente até que todas as missões desbloquear. Certifique-se que você não liberar "Select ". Você deve repetir este código a cada vez que você quer jogar essas missões .
Código online

Abra o navegador web do seu PSP e navegue até o site do Essentials Splinter Cell. Clique no link " PSP Usuário" que aparece no site. Ele irá pedir que você digite um código. Digite " A27200203S " usando o teclado na tela. Isto lhe dará acesso a todas as missões bônus sem a necessidade de inserir os códigos
Mini-Game Dicas

" Splinter Cell : Essentials " . Apresenta quatro mini-jogos que você vai jogar em determinados pontos no jogo . Estes são necessários para avançar últimos certas partes de missões . Um mini- jogo você com tarefas alterar dados de voz . Ele só surge uma vez no jogo , mas pode ser confuso. Para completar esse mini- jogo, selecione os dados de voz azuis de Sam Fisher e use os botões do "círculo" "Quadrado" e girar através de amostras de dados de voz em verde enquanto a tecla " X" , tanto quanto você puder. Um acabará por corresponder. Faça isso três vezes para terminar o mini-game .
Mission 1 Teclado

Na primeira missão , você deve resgatar um personagem chamado Shetland , que está preso no Norte de Santander , na Colômbia. A terceira parte da missão ( que carrega depois de cair em um buraco , no final de um eixo) tem uma porta trancada protegido por um teclado. Por trás dessa porta é o seu equipamento , que foi tirado de você , no final da primeira parte da missão. Você normalmente precisa falar com Shetland para obter o código , mas você pode entrar a qualquer momento para pegar suas coisas de volta mais cedo. O código é " 7802 ".

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]