Quais são Stats Max sobre Final Fantasy : Dawn of Souls

" Final Fantasy II: Dawn of Souls " é um port do original " Final Fantasy II " role-playing game para o Game Boy Advance. Como você progressos através de suas aventuras, seus personagens ganham níveis e melhorar as estatísticas que governam o jogo. Cada tipo de estatística avança em um ritmo diferente e tem diferentes valores máximos que você pode alcançar . Traços básicos

personagens de " Final Fantasy II : Dawn of Souls " tem cinco traços habilidade básicas que regem as ações e influência progresso em outras estatísticas. Essas características são a força, agilidade, inteligência , resistência e sorte. Você pode selecionar traços básicos para melhorar a cada vez que um personagem ganha um nível , e avançar cada uma dessas cinco características a um nível máximo de 99.
Ataque e Defesa

ataque base e base avaliações de defesa do seu personagem são usados ​​para calcular os danos dada durante os ataques e os danos recebidos de atacar adversários. Estas classificações de base são, então, modificado por equipamentos e magias que melhoram a sua capacidade de ataque e defesa. Estas duas estatísticas são as duas únicas estatísticas na " Final Fantasy II " que você não pode máximo para fora através de um jogo normal. No entanto, você pode usar códigos de trapaça ao máximo para fora o seu ataque e avaliações de defesa em 255 .
Pontos de Vida e Pontos de Magia

Pontos e pontos de magia são as duas medidas vitais que regem a capacidade do seu personagem para executar ações . Enquanto seus pontos de vida atuais estão acima de zero, seu personagem pode continuar a envolver-se em combate; contanto que você tenha um número suficiente de pontos de magia , seu personagem pode lançar um feitiço . Ambos os pontos de vida e pontos de magia máximo para fora em 999
Precisão e Evasão

Há duas outras estatísticas que atingem um máximo de 255 : . Precisão e evasão . A estatística de precisão refere-se à probabilidade de que um ataque vai atacar seu alvo, enquanto a estatística de evasão refere-se à probabilidade de que você vai evitar um ataque inimigo por completo. Ambos precisão e evasão são parcialmente governadas pela agilidade de base estatística do seu personagem.

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