Como colocar Sprites no GBA

Um sprite é uma imagem parcialmente transparente , bidimensional colocada sobre o fundo em muitos jogos de vídeo. Estas imagens podem ser criadas através do hardware usando canais DMA personalizado ou , mais comumente, através de software. Mesmo começando um designer pode criar um sprite, embora o processo para transferi-lo para o jogo é um pouco mais complex.Things você precisa
programa Paint
programa Unlz.gma
ROM ( programa de jogo modificado )

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Criar um Sprite
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um programa de pintura , fazer um desenho do sprite que você quer usar no seu GBA . Certifique-se de suas cores estão claramente definidos.
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Redimensionar a imagem concluída com o tamanho que você deseja usar no jogo.
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Dê um zoom no imagem. Isto irá mostrar as áreas difusas de pixelização .
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Defina o seu lápis para o menor tamanho e cuidadosamente recolorir a imagem ampliada para eliminar a pixelização . Isso deve ser feito um pixel de cada vez.
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Salve sua imagem como um arquivo GIF. .
Adicionando Sprites para GBA Jogos
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Abra seu jogo modificado, ou ROM, em seu computador.
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Abra o programa Unlz.gba .
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Selecione "Ir a" no canto inferior direito , e digite o número que corresponde à localização da imagem que você deseja substituir com seu sprite . Isso pode demorar algumas tentativas e erros , até localizar uma imagem apropriada para substituir .
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Salve a imagem que você está indo para substituir , e abri-lo em seu programa de pintura. Copie a imagem do sprite salvou feito na Seção 1 a imagem original jogo acabou. Alterar a cor de fundo para combinar a cor de fundo da imagem original.
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Salve a imagem e voltar a unlz.gma . Selecione "Importar" e selecione a imagem do seu sprite . Selecione " escrever para ROM. " Quando o pop -up se abre, selecione " imagem de exportação. "

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