Como fazer um AC que vai voar longas em Armored Core 2

" Armored Core 2 : Another Age" é um jogo de vídeo para a PS2 que desafia os jogadores a batalha e completar missões usando ternos mecânicos gigantes conhecidas como unidades centrais blindados , ou AC unidades. Uma das características mais populares do jogo é a garagem, onde você pode montar e personalizar suas unidades AC para adequá-los às missões ou adversários específicos. Ao montar um AC que é construído para o vôo prolongado, a coisa mais importante a ter em mente é minimizar o peso da unidade . Instruções
1

Selecione " Garagem " do menu principal e escolha a opção " Assembleia " . Aqui você pode escolher as peças que você quer para equipar o seu AC com .
2

Use o " ZCL -XA /1" como o núcleo de sua unidade. Este núcleo leve é ​​ideal para o vôo prolongado.
3

Equipar o " ZHD -8008 /S" cabeça parte . Esta parte da cabeça vem com um radar de busca embutido ampla gama .
4

Equipar os braços " ZAN-202/TEM " . Estas são armas leves, que ainda têm pontos altos de armadura e defesa energia.
5

Equipar os " ZLN-WA02/SS " Legs. Estas pernas bípedes são leve e rica em defesa.
6

Equipar os Boosters " EBT - V55 " . Este sistema de reforço podem permitir que um AC para voar por muito tempo , porque é altamente eficiente e utiliza energia de forma conservadora .
7

Equipar o sistema " DOX -ALM " controle de fogo (FCS) . O sistema fornece uma janela de bloqueio muito grande e permite um máximo de quatro bloqueios .
8

Equipar o " HOY - B1000 " Generator. Este gerador produz uma saída de alta e tem uma zona vermelha muito pequena que ajuda a reduzir a possibilidade de superaquecimento durante o vôo.
9

Equipar o radiador " RBG- CM6 " . Este radiador tem um excelente sistema de refrigeração de emergência que é altamente eficaz em situações de superaquecimento .
10

Equipar o " BEX - BRM -04 " extensão parte . Quando ativada , esta extensão lança mísseis de suporte adicionais .
11

Equipar o " EWM - S612 ", como você deixou para trás unidade. Este pequeno pod míssil fornece seu AC com fechaduras e munição adicionais.
12

Equipar o " ZWR-S/60 " e sua unidade de volta. Este lançador de foguetes dispara pequenos foguetes e tem uma alta capacidade de munição.
13

Equipar o rifle " EWG -RF- M15 " como sua arma - braço direito. Esta arma causa uma série de prejuízos e tem um longo alcance. Sua capacidade de munição limitada também torna mais leve do que a maioria das outras armas do braço direito .
14

Equipar o " ZLS-T/100 " espada de energia como sua arma - braço esquerdo. Esta arma branca causa dano pesado à queima-roupa e é mais eficaz quando equipado em ACs que são ágeis e manobrável.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]