Fósseis encontrados na Morávia Cemitério

A Morávia Cemitério em Long Island tem uma marca enterro que contém fósseis de entre 248 e 540 milhões de anos. Os fósseis em questão pertence a um tipo de antigo invertebrados marinhos , e estão localizados em um monumento de pedra que foi erguido em memória do general da Guerra Civil Stephen Weed em 1863 Dr. Alan I. Benimoff , professor de geografia da Faculdade de Staten Island, descobriu os fósseis durante um passeio a pé do cemitério. O Cemitério

Muitos membros proeminentes famílias em Staten Island estão enterrados no Cemitério da Morávia . O monumento ao general Stephen Weed que contém os fósseis está localizado na parte mais antiga do cemitério , que tem lápides que datam de 1740 da Morávia Cemitério oferece passeios de suas terras , e foi em uma dessas turnê que Dr. Alan Benimoff notado os fósseis.
os fósseis

os fósseis são invertebrados marinhos rasos chamadas crinóides , que pertencem ao mesmo filo como estrela do mar. Eles existem desde o período paleozóico , e algumas espécies sobreviveram até os dias de hoje . Crinoids ter hastes longas que eles usam para filtrar o alimento da água ao seu redor. As seções transversais dos caules fossilizados são visíveis na superfície do monumento de pedra.
The Stone

O monumento foi cortado de um tipo de calcário sedimentar que podem ser do norte do estado ou centro de Nova York. O calcário é particularmente favorável para a formação de fósseis marinhos , porque se forma em águas marinhas rasas da acumulação de detritos orgânicos .
The General

O monumento em questão é um 15 metros de altura lápide de pedra calcária erguido em 1863 em memória do brigadeiro-general Stephen Weed. Geral Weed tinha 29 anos quando foi morto durante a batalha de Gettysburg, quando no comando da 3 ª Brigada, 2 ª Divisão , 5 Corpo de Exército do Potomac . Ele foi atingido por uma bala durante a batalha de Little Round Top .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]