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Definições para a Fotografia de baixa luz sem flash

Quando o sol começa a diminuir abaixo do horizonte , a maioria dos fotógrafos arrumar seu equipamento e chamá-lo um dia. O mesmo é verdade quando entrar em um museu mal iluminado , caverna escura ou uma sala iluminada por velas . Enquanto a maioria usa um flash para iluminar uma cena escura ou assunto, isso pode estragar o clima e resultar em um tiro excessivamente contrastado . Muitos museu proíbem tirar fotografias com flash porque a luz forte pode danificar a pintura . Saiba as configurações de exposição da câmera cuidadosamente para evitar flash e fazer o máximo de luz disponível. Sensor Sensibilidade ( ISO)
ajuste ISO é uma parte essencial de pouca luz fotografia

modernas câmeras digitais , tela do sensor toma o lugar do quadro de filme de 35mm. Assim como você pode mudar para , um filme mais sensível à luz mais rápido quando se deslocam em uma área de pouca luz , você pode aumentar a sensibilidade do sensor digital da câmera. A sensibilidade do sensor é referida como o seu ISO , e a maioria das câmaras de oferecer um máximo de 3200 ou 6400 . Neste sensibilidade , um sujeito pode ser fotografada , independentemente das condições de iluminação . Para reduzir a quantidade de ruído na imagem resultante, começar com um ISO de 800 ou 1600 . Estes permitem que você use velocidade rápida do obturador ou a abertura menor , preservando a qualidade de sua imagem.
abertura

sua abertura, ou o tamanho da abertura do diafragma dos seus lente, determina quanta luz é permitida a passagem para o sensor. Em uma grande abertura tal como f /2 , o diafragma da lente é quase completamente aberta , permitindo que uma grande quantidade de luz passe através . Em uma abertura estreita , como f/16 ou f/22 , luz escorre até o sensor. Na iluminação escura, é aconselhável começar com uma grande abertura , como f/2.8 ou f /4 , pois isso irá deixar entrar luz suficiente para permitir uma velocidade rápida do obturador . Tenha em mente que grandes aberturas criar uma profundidade de campo, ou o intervalo de foco efetivo. Isso significa que a área em frente e atrás de seu assunto em foco será desfocada .
Shutter Speed ​​
Experiência com velocidades do obturador lentas , à noite para criar colorido abstrato tiros.

como abertura, a velocidade do obturador da câmera é outra maneira de mediar a quantidade de luz que pode entrar na câmara. Quanto mais lenta for esta velocidade é , quanto mais leve for deixada atingir o sensor ; quanto mais rápido essa velocidade é , menos luz é permitido. Como regra geral, com pouca luz, você deve começar com uma velocidade de obturador que é igual ou próximo da distância focal de sua lente. Por exemplo, se você tem montado uma lente de 35mm , você pode selecionar uma velocidade do obturador de 1/30th de um segundo . Isso permitirá que você para filmar imagens nítidas e adequadamente expostos com menos chance de borrão devido ao movimento da câmera.
RAW Formato

De acordo com o Cambridge Colour No site , uma arquivo RAW digital é equivalente a um filme de 35mm negativo na medida em que contém a informação visual intocado direto da câmera. As imagens gravadas em formato RAW são completamente descompactado - sem correção de balanço de brancos , curva ou ajuste de saturação , ou nitidez de borda é aplicada. Ao fotografar no modo JPEG, estes são automaticamente aplicadas à sua imagem. Enquanto o modo JPEG pode fornecer resultados aceitáveis ​​à luz normal, ajustes automáticos geralmente overbrighten ou inclinar o equilíbrio de cores em imagens com pouca luz . Para preservar a sua cena de pouca luz como ele apareceu para o seu olho, mudar para o modo RAW antes de começar a filmar . Mesmo que a foto pode não parecer perfeito quando você encaixá-lo , RAW preserva mais informação digital para manipular depois. Nem todas as câmeras digitais incluem a funcionalidade RAW.

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