Como Chegar GameShark em um Mac

GameShark é um site que foi criado para todos os vídeo e jogos on-line entusiastas ao redor do mundo. Este site contém orientações do jogo , treinadores , jogo de notícias e fraudes do jogo . Infelizmente, a maioria das coisas que o site oferece , como downloads , estão disponíveis para quase todos os jogos de console e de computador pessoal a não ser para o Apple Macintosh. Mesmo que essa desigualdade existe, você ainda pode usar materiais GameShark em um Mac.Things Você vai precisar de mac
conexão Internet
Boy Visual Adiantamento
Roms
Mostrar Mais instruções
1

Inicie o seu navegador e acesse o site da GameShark . Uma vez que o site é carregado , olhar e copiar os códigos do seu jogo desejado ou enganar .
2

Ir para o Google ou outro motor de busca e digite " Visual Boy Advance. " Este é um emulador de jogo livre . Clique em qualquer um dos links de download que aparecem e fazer o download para o disco rígido do seu computador.
3 < p> Extraia o arquivo clicando com o botão direito no arquivo com o mouse. Abra a pasta com os arquivos extraídos. Execute o arquivo de configuração após a extração . Permitir que o software seja instalado .
4

Executar Visual Boy Advance. Uma vez que o Visual Boy Advance é carregado, clique em "Opções ", que você pode encontrar na barra superior da tela do Mac .
5

Procure por um link que diz " Adicionar Cheats GameShark /avançadas. " Clique que e uma janela que diz " Adicionar Cheats" aparecerá.
6 < p> Copie os códigos que você copiou do site da GameShark , e colá-los na janela " Adicionar Cheats" . Depois de colar todas elas , clique em " OK ".
7 < p> Vá em File e clique em "Open ROM. " Isso permitirá que você para carregar o jogo que você quer jogar . Quando o jogo começa , você será capaz de usar os códigos da fraude .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]