Jacaré comportamento para com os seres humanos

jacarés são animais grandes poderosos que pode surge para fora da água com uma velocidade assustadora. Como a maioria dos predadores da natureza, o jacaré normalmente não vêem os humanos como presas . Apesar disso, eles são conhecidos por atacar seres humanos , sob certas condições , resultando em lesões potencialmente graves ou mesmo a morte. Conhecer a motivação por trás de muitos dos ataques e as áreas com maior probabilidade de produzir um pode ajudar a evitá-los todos juntos. Ataques

Enquanto jacarés não são normalmente agressivos para com os seres humanos , os ataques ocorrem, especialmente com os jacarés , cujos territórios se estendem até áreas que são povoadas ou frequentadas por seres humanos. Ataques de jacarés menores, aqueles com menos de 8 pés, geralmente são executados com uma única mordida seguido de libertação imediata . Jacarés maiores são mais propensos a atacar com várias mordidas, aumentando a chance de que o ataque irá resultar em danos graves ou mesmo a morte. Ao atacar , o jacaré morde a vítima , resultando em feridas . Depois de morder e garantir um porão , o jacaré pode tentar rolar com violência, rasgando a carne . Jacaré ataques em seres humanos também pode resultar em membros quebrados e deslocados .
Porque

A maioria dos ataques de crocodilo não são o resultado de defesa territorial ou ninho. Nos casos em que um jacaré se sente ameaçado e está defendendo seu território ou seus jovens, que , muitas vezes, dependem de intimidação e mostra evidentes de força , tais como silvo ou se aproximar da superfície da água como visivelmente possível. Muitos jacarés que atacam os seres humanos fazem isso porque a exposição constante a presença humana faz com que o jacaré a perder o medo natural e , possivelmente, começar a ver os seres humanos como presas em potencial. Essa visão pode ser reforçada , aumentando a agressividade do jacaré para os seres humanos , depois de um ataque bem sucedido em um ser humano .
Áreas

De longe, a área com o maior número de ataques não provocados contra seres humanos nos Estados Unidos é a Flórida . Outros estados do Sudeste americano também ocasionalmente ver os ataques , incluindo Carolina do Sul, Alabama , Louisiana, Georgia e até Texas. A maioria dos ataques ocorrem em ou perto da borda dos cursos de água , embora os jacarés são conhecidos por atravessar por terra , mesmo subindo de 5 pés cercas altas , a fim de atacar animais domésticos . Os cursos de água e em torno de campos de golfe e áreas residenciais de alta densidade são mais propensos a produzir um ataque por causa do maior número de seres humanos , em estreita proximidade com o habitat de um jacaré. Quanto mais um jacaré é exposto à presença humana o mais provável vai atacar um ser humano.
Evitando

anteparas de madeira ou de concreto ao longo da borda de lagos e cursos de água que se estendem pelo menos 3 metros fora da água vai ajudar a prevenir jacarés de usar a área para caçar , ajudando a evitar o perigo de ataques. O método mais eficaz de prevenção de ataques de jacaré é evitar que o animal todos juntos. Não nadar ou ficar perto da água que é conhecido por conter grandes jacarés. Além disso, ser especialmente cuidadosos e evitar atividades de água ao entardecer ou à noite durante os meses mais quentes, como os jacarés são mais ativos durante estes tempos.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]