Que características Dragões de Komodo passar para seus bebês

? Dragões de Komodo viveram nas ilhas da Indonésia durante milhões de anos , mas foi somente nos últimos cem anos que os humanos descobriram sua existência. Pais Dragão de Komodo cada passagem por uma cópia de seus genes para sua prole. As variações nas características físicas ou traços em dragões de Komodo dependem das variações específicas de um bebê dragão de Komodo tem para os genes que determinam uma característica específica. Hereditariedade

Um traço é uma característica física que é determinado pela expressão de um único gene ou uma combinação de genes que actuam em conjunto . Exemplos de características observáveis ​​nos seres humanos são a altura e cor dos olhos. Todos os seres vivos herdam suas características ou traços de seus pais. Ovos e espermatozóides de Komodo Dragons ' cada um contém metade dos cromossomos que são necessários para o projeto que vai criar um bebê dragão de Komodo . Durante a fertilização a fusão do óvulo e do esperma células resulta em um zigoto que contém o conjunto completo de cromossomos , metade da mãe e metade do pai. Os cromossomos manter os genes que são responsáveis ​​por características específicas. Características
Física

Alguns dos traços que são proferidas para bebê dragões de Komodo de seus pais influencia a aparência física e pode ser observada . Estes incluem o tamanho , forma do corpo e comprimento da cauda . Os dragões de Komodo são os lagartos mais pesadas do planeta. Adultos pesam mais de 300 quilos. e crescer até 10 metros de comprimento. Tamanho físico é determinado tanto pela herança e ambiente. Um animal pode ter genes que lhe permitam crescer até um certo tamanho de seus pais herdou , mas se desenvolve uma doença ou não pode encontrar alimentos ou nutrientes suficientes seu crescimento pode ser atrofiado. Embora o tamanho é uma característica hereditária , o ambiente pode influenciar a expressão dessa característica.
Toxic mordida

As garras do dragão de Komodo pode crescer até 5 centímetros de comprimento , e eles têm fileiras de dentes de tubarão -like que são serrilhadas . Essas características são passadas de pais para filhos . A boca de um dragão de Komodo abriga mais de 50 tipos de bactérias , que tornam a sua mordida mortal. Mesmo se a presa de um dragão de Komodo consegue escapar , as bactérias na saliva do dragão vai envenenar seu sangue e matá-lo dentro de um dia . Os dragões de Komodo vai seguir o cheiro de suas presas feridos e esperar por ele para morrer antes de continuar a refeição que tinha começado anteriormente . No entanto, ao contrário de seus dentes e garras , com uma boca cheia de bactérias tóxicas não é uma característica transmitida de pais de Komodo dragões para seus bebês. Quando um dragão de Komodo escotilhas de seu ovo , na boca do dragão de Komodo é estéril. É a dieta da carniça que ajuda as bactérias florescer na boca do dragão.
Partenogênese

dragões de Komodo pode se reproduzir Feminino tanto sexualmente e assexuadamente . Na partenogênese , que se traduz do grego para o " nascimento virgem", dragões de Komodo fêmeas produzir bebês sem a fertilização masculina . A prole resultante receber todos os seus traços da mãe. No entanto , eles não são clones da mãe , apesar de ter apenas um pai . Os cientistas ainda não compreendem totalmente o processo , mas de alguma forma , mesmo que o ovo da fêmea contém apenas metade de um conjunto de cromossomas, que , em seguida, dobrar-se para criar um conjunto completo sem a ajuda de um macho.


Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]