Tipos de rãs na Mata da América Latina

As florestas tropicais da América Latina - que incluem a Amazônia da América do Sul, a maior do mundo - abrigam milhares de espécies de sapos . Alguns passam a vida inteira no dossel, enquanto outros moram no chão da floresta ou abaixo dela. Um surto de chytrid fungo, que afeta a pele dos anfíbios, esgotou a população de numerosas espécies de sapos da América Central e América do Sul. Rãs de árvore

Enquanto muitos sapos da floresta tropical vivem em árvores , essas pererecas verdadeiros considerados pertencem à família Hylidae de rãs . Os membros incluem o sapo de árvore vermelho -eyed da América Central , uma espécie não venenoso que se alimenta principalmente de insetos . O sapo macaco gigante, encontrada na floresta amazônica peruana e brasileira, também é noturno . Outros pererecas verdadeiros incluem o sapo ampulheta - o único vertebrado que bota ovos tanto na água e na terra - . Eo sapo leite altamente vocal Amazônia , cujo nome refere-se à substância venenosa branco que escorre quando ameaçado


veneno Dart Frogs

Mais de 200 das espécies de anuros da floresta tropical da América Latina são veneno dardo rãs da família Dendrobatidae . Apesar de pequena - os maiores medidas de 2 polegadas - eles secretam uma toxina letal através de sua pele . Os povos indígenas usavam suas secreções para envenenar dardos de caça. Rãs venenosas exibir uma variedade de cores brilhantes para afastar possíveis predadores . Golden Frog dardo do veneno da Colômbia é o mais tóxico .
Horned Frogs

O chão da floresta tropical da América do Sul são o lar de sapos com chifres carnívoros , que têm grande bocas e são conhecidos por sua agressividade e apetite voraz . Entre elas está o sapo com chifres Amazon , que pode crescer até 6 centímetros e pesar até um quilo . O sapo com chifres ornamentado reside no Brasil, Uruguai e Argentina ; o sapo com chifres Chacoan é encontrada no Brasil e na Argentina , bem como na Bolívia e no Paraguai.
Toads

Várias espécies de sapos são da família Bufonidae , que consiste de sapos verdadeiros , e pode ser encontrado nas florestas tropicais da América Latina. Sapos não têm dentes e esternos . Glândulas atrás dos olhos secretam bufotoxina , um veneno que pode causar insuficiência cardíaca quando ingerida . Um exemplo é o sapo suave em frente e verso , que habita a área de drenagem da Amazônia.
Vidro Frogs

florestas tropicais da América Central abrigam cerca de 120 espécies de árvore-moradia sapos conhecidos como sapos de vidro , porque a maioria tem barrigas transparentes através dos quais partes de seu sistema digestivo e cardiovascular são visíveis. A maioria dos sapos de vidro medem pouco mais de 1 polegada , embora alguns podem crescer até 3 polegadas.
Outros Tipos

A família Leptodactylidae de rãs, a que pertencem chifres rãs , abrange uma variedade diversificada de espécies de sapos . Conhecidos popularmente como sapos mundo , essa família inclui o smokey sapo selva -moradia chão, um do mundo do maior , que reside nas florestas tropicais da América Central e Brasil . Rãs ladrão , que são únicos entre os anfíbios em que seus jovens são versões em miniatura dos adultos , em vez de girinos , são também novo mundo sapos da floresta tropical . Além disso, várias espécies de sapos na boca estreita do Microhylidae familiares residem nas florestas tropicais da América Central e do Sul .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]