Ataques de animais em Pessoas

Um grande número de casos verificados existem de ataques de predadores de grande porte sobre os seres humanos , mas estatisticamente , teses ataques são raros. Os cães domésticos provavelmente matam mais pessoas anualmente nos Estados Unidos do que todos os outros predadores combinados . Na maioria dos casos , a menos que um predador está doente, ameaçado ou perturbado , ele não irá atacar um humano. Mães animais que estão protegendo seus filhotes dependentes pode ser muito perigoso . Leões de montanha

Os leões de montanha , que também são denominados pumas, ter sido responsável por inúmeros ataques a seres humanos . Ataques a seres humanos na Califórnia entre os anos de 1986 e 1995, verificou , eram tão numerosos , que um grupo de apoio , chamado Consciência Califórnia Leão ( GARRA ) , foi formada por sobreviventes desses incidentes . A Fundação Consciência Mountain Lion indica que mais de 4.000 pessoas morrem em acidentes de trânsito a cada ano , ao contrário das duas pessoas que morreram de ferimentos puma entre 1986 e 1998 Estatisticamente, a fundação argumenta que um veículo a motor é de 2 , 000 vezes mais propensos a matar um ser humano do que um leão da montanha .
Crocodiles

o Livro Guinness dos Recordes lista os ataques de crocodilos Ramree Island como o maior massacre de seres humanos por animais em gravado história. Acredita-se que entre 500 e 1.000 soldados japoneses se retiraram através dos manguezais em 19 de fevereiro de 1945 , quando as tropas aliadas desembarcaram na Ramree Island. Alega-se que todos, mas 20 destes soldados foram atacados à morte por crocodilos de água salgada , mas a escala real do abate é contestado. O grupo de especialistas crocodilo da União Internacional para a Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais ( IUNC ) indica que, depois leões e hipopótamos, crocodilos do Nilo são responsáveis ​​pelo maior número de mortes relacionadas com animais na África . Muitos ataques de crocodilos não fatais não são relatados , mas os ataques de crocodilos sobre as pessoas, são estimadas em mais de 300 por ano.
Elefantes

De acordo com a Lynette Hart, um professor de veterinária que fez investigar a questão da interação entre humanos e elefantes , muitas vezes é do jardim zoológico e de circo elefantes mais confiáveis ​​e dóceis que cometem ataques não provocados sobre os seus detentores . Há 20 anos , trabalhando com os elefantes foi considerado o trabalho mais perigoso nos Estados Unidos . Entre os anos de 1989 e 1991, seis tratadores de elefantes foram mortos por seus animais. Zoológicos norte-americanos estão atualmente se afastando de contato livre e iniciar sessões de treinamento elefante protegido contato, em que o animal permanece atrás de uma barreira ao ser trabalhado.
Sharks

Os tubarões são predadores supremos que pode cheirar uma parte de sangue em 500 milhões de partes de água . Entre os grandes predadores que atacam os seres humanos , os tubarões são , possivelmente, o mais temido pelas pessoas. Os ataques de tubarão a seres humanos foram registrados ao longo da história , e estes grandes predadores têm efetivamente permaneceu intocado por tentativas do homem para se proteger. Tubarões representam um perigo potencial para a banhistas e surfistas , mas, na realidade , as cobras e abelhas são responsáveis ​​por mais mortes humanas por ano. Como cada vez mais as pessoas começam a usar o mar para atividades recreativas , a oportunidade de contato tubarão - humano vai subir .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]