Os maiores predadores de pássaros pré-históricos

Aves evoluíram ao longo de milhões de anos a partir dos répteis de sangue frio , às vezes voa para graciosas, de sangue quente, criaturas aladas . Pássaros pré-históricos eram pequenas ou gigantescos predadores ferozes. Alguns poderiam voar e outros , conhecidos como "pássaros do terror ", foram voar . Os ossos fossilizados de estas aves foram descobertos ao longo dos séculos e revelam pertinente , informações científicas sobre os hábitos alimentares e características dos antigos predadores de aves. Pássaro Terror ( Titanis walleri )

O primeiro fóssil terror ave, um osso da mandíbula , foi originalmente descoberto no final de 1880 na região da Patagônia Argentina por Florentino Ameghino . Foi identificado pela primeira vez como um mamífero , devido ao seu grande tamanho (quase 2 pés ) e não como um pássaro. Foi só quatro anos depois que os cientistas descobriram que era de fato o osso da mandíbula de um gigante , ave de rapina , devido ao seu centro oco e paredes finas. Mais de cem anos depois dessa descoberta , mais fósseis terror aves foram desenterrados , e mais de 17 espécies diferentes foram identificadas que viveu durante um período de 60 milhões anos . Alguns alcançaram alturas de 7 metros de altura .
Kelenken Guillermoi

Este pássaro foi o maior dos gigantes, pássaros predadores voadores já encontrados , e seus fósseis foram descobertos por argentino estudante do ensino médio , Guillermo Aguirrezabala . Os ossos foram identificados como o de um pássaro gigante terror , mais tarde nomeado Kelenken guillermoi . O pássaro viveu mais de 15 milhões de anos atrás e ficou bem mais de 7 metros de altura , pesando mais de 400 libras. O crânio era maior do que um cavalo de . Como outras aves do terror , tinha enormes músculos da mandíbula e pescoço e foi capaz de entregar uma fatal , apunhalando golpe e rasgando carne e osso com seu enorme bico que pode ter sido usado como uma picareta para matar a presa .

Gigantoraptor Elrianensis

os ossos de dinossauros fossilizados de Gigantoraptor elrianensis foram descobertos em 2005 na Bacia de Erlian da região da Mongólia Interior , norte da China pelo paleontólogo Xing Xu . Este dinossauro pássaro-como foi cerca de 26 metros de comprimento e 16 metros de altura , pesando mais de 3.000 lbs. Era sobre a altura do Tyrannosaurus rex , mas que tinha um bico e, possivelmente, penas , embora fosse voar . Gigantoraptor pertencia a um grupo de dinossauros chamados oviraptors , normalmente não maior do que um ser humano. Ainda não está claro se esta Oviraptor era um carnívoro ou herbívoro já que seus restos exibir as características de ambos. Se é um carnívoro, ele revela-se a maior ave de rapina antepassado descoberto até agora . Águia
de Haast

Esta águia é o maior, voando ave de rapina sempre a ser gravado. É agora extinto , mas já foi acusado de governar os céus da Nova Zelândia até cerca de 700 anos atrás. Cientistas de ambos Oxford , Canterbury e Nova Zelândia Universidades têm pesquisado a águia de Haast extensivamente. DNA retirado de ossos de águia que datam de mais de 2.000 anos atrás revelou que o peso de águias que chegam na Nova Zelândia aumentou por um fator de até 15 vezes ao longo dos séculos. Estas águias desenvolveu uma envergadura de cerca de 10 pés. Prey era abundante e eles não tinham predadores até que os humanos chegaram à ilha e contribuiu para a extinção das aves.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]