Os tipos de álcool utilizado na Micróbios

Alguns micróbios são bem conhecidos por sua capacidade de produzir álcoois. Saccharomyces leveduras produzem vários álcoois , mas a sua capacidade de produzir etanol é o que os torna úteis para a produção de cerveja . O metanol é também um subproduto de seu metabolismo de carboidratos simples , um metabólito tóxico que causou prejuízo e morte para os seres humanos que têm a infelicidade de consumi-lo . Recentemente, os cientistas que pretendem melhorar o acesso à propanol e butanol foram capazes de micróbios geneticamente engenheiro que produzem esses álcoois para aumentar a sua eficiência. Etanol
milho deve ser fermentados em álcool por micróbios para se tornar biocombustível.

O etanol é produzido em algumas leveduras e bactérias como um produto final de seu metabolismo de carboidratos. A produção de etanol gera energia para esses micróbios , e intoxicante popular para os seres humanos . É por esta razão que os seres humanos têm cultivado e cuidado por várias cepas de microrganismos por milênios . Recentemente, começaram a usar esse álcool como substituto parcial de combustíveis petroquímicos.
Metanol

O metanol é um subproduto altamente desagradável do metabolismo de carboidratos simples em algumas bactérias e leveduras . Embora produzido em pequenas quantidades na fermentação natural , que é produzida , preferencialmente, no metabolismo de pectina . Os micróbios que se alimentam de substratos de fermentação rica em pectina ( como os feitos a partir de maçãs ou uvas ) produzem muito mais do que o metanol é típico. Bebidas destiladas que são contaminadas com metanol pode causar cegueira e morte em poucas horas de consumo. Apesar de metanol em si é , em grande medida , não tóxico, que é metabolizada no fígado humano em formaldeído altamente tóxico , o qual é por sua vez metabolizado em ácido fórmico . O ácido fórmico , a toxina contida em formigas e urtigas , causa lesão ao causar acidose celular . Álcool
álcool isopropílico

isopropílico é outro subproduto metabólico de carboidratos bacteriana síntese . O xanthanose açúcar é mais frequentemente decomposto em álcool esta através da via do ácido butírico . O álcool isopropílico tem um grande número de utilizações industriais , particularmente como um solvente não - polar de baixo custo. Ironicamente , ele é mais comumente utilizado como um anti-séptico para as suas propriedades anti- microbianas.
Propanol e butanol

propanol e butanol não são geralmente produzidos de forma eficiente pela maioria dos micróbios. No entanto , eles são álcoois atraentes para utilização em biocombustíveis . Eles são menos corrosivos para componentes internos do motor e produzir mais energia calórica do que o etanol , mas são significativamente mais caros . Engenharia genética recente de bactérias de Escherichia coli , no entanto , aumentou muito a produção destes álcoois desta espécie . Espera-se que os micróbios como este , um dia, fornecer o mundo com baixo custo , os biocombustíveis eficientes feitos desses álcoois.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]