Terrestres Adaptações de Répteis

Répteis evoluíram de anfíbios durante o período Carbonífero tarde , cerca de 320 milhões de anos atrás . Os anapsids foram os primeiros a aparecer e que evoluiu para tartarugas e cágados . Eles , por sua vez , deu origem a synapsid répteis, que deram origem aos mamíferos, e os répteis diapsid , os antepassados ​​dos modernos lagartos e cobras. Alguns répteis , como os plesiossauros , viveu exclusivamente na água, mas eles desapareceram . A maioria dos lagartos modernos são agora terrestre. Um sem casca de ovo

Répteis adaptado à vida na terra através do desenvolvimento de um ovo com casca . Isso significava que eles poderiam colocar ovos em terra firme , como os anfíbios geralmente não podia, e os seus jovens não têm de suportar um estágio larval. Um réptil bebê parecia muito com seus pais, mas só se tornou maior e mais maduro . O ovo de um réptil, ao contrário de um pássaro, é de couro. Ele protege o embrião de secar e ser comido. Ele também deu o bebê a hora de desenvolver, por isso, quando ele se chocou estava pronto para a vida na terra . Alguns répteis têm agora os seus ovos permanecem dentro da mãe até que choquem , ea mãe dá à luz filhotes vivos . O jovem ainda são completamente auto-suficiente .
Manter hidratado
tartarugas evoluíram separadamente de outros répteis.

Quando o réptil chocado que teve que ser protegido de secar. O réptil então desenvolveu uma camada córnea que cobria suas escalas ou armadura e perda de água impediu . Répteis , no entanto, nunca resolveu o problema de ser sangue frio , e deve agir para regular sua temperatura corporal , seja por se movimentar para aquecer ou descansando na sombra ou água para se refrescar.
respirar

o réptil teve também a respirar de forma mais eficiente do que o anfíbio . Anfíbios forçar o ar para dentro e para fora de seus pulmões por uma bomba de garganta, mas répteis respiram expandindo e contraindo sua caixa torácica , para que o ar é aspirado para os pulmões e expulsos. Assim, a sua respiração é dependente do volume de seus pulmões e não o volume de suas bocas.
Movimento

A maioria dos répteis , como anfíbios e peixes , movimento por laterais flexão de seu corpo , o que significa que o corpo é torcido de lado a lado . A parte superior do projecto membros do réptil de seu corpo e seus pés estão um pouco inclinada para o lado. Os dedos são diferentes tamanhos, de modo que o peso do corpo é partilhada igualmente entre eles . Na maioria dos répteis um dos ossos do tornozelo é viciado , para dar maior alavancagem. Tudo isso ajudou répteis para viver com sucesso em terra.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]