Lista de mamíferos que põem ovos

Os únicos mamíferos que põem ovos pertencem a Ordem Monotremata , um subgrupo de mamíferos. Durante o curso da evolução dos mamíferos , os monotremes primeira evoluiu . Sua capacidade de postura , uma característica mais primitiva , desde a transição de répteis para mamíferos. Os monotremados disse certa vez uma distribuição generalizada; hoje , as cinco espécies existentes , ou que sobrevivem , de monotremados habitam as terras da Austrália e Nova Guiné .

Monotremes põem ovos de casca mole , não muito diferente de répteis. Ao contrário de répteis , no entanto, esses ovos camadas compartilhar a pele do corpo, as glândulas mamárias para a alimentação , coração de quatro câmaras jovem e característica warmbloodedness de todos os mamíferos . Todos os monotremados possuem uma única abertura , a cloaca , que eles usam para se livrar de resíduos e se reproduzir. Espécimes machos de todas as espécies de monotremados possuem esporas em seus tornozelos para se defender dos inimigos . Eastern Long - beaked

Zaglossus bartoni normalmente vivem por si mesmos nas terras altas das Huon península e Montanhas Foja de Nova Guiné. As espécies do leste tem garras em todos os cinco dígitos de cada pé. Alternativo espinhas longas com pele escura do animal. Os espinhos servem como defesa quando a equidna pressente o perigo e enrola -se em uma bola espetado. O equidna usa seu sentido de cheiro afiado para acabar com as minhocas ; ele agarra os vermes com uma língua pegajosa e depois mastiga a sua presa com espinhos ancorados à sua língua. Durante a época de reprodução , as fêmeas produzem um único ovo . Após a eclosão, o jovem equidna migra para malote da sua mãe para se alimentar de leite por até dois meses.

Embora algumas fontes fixo equidnas de bico longo todo em uma espécie, a União Internacional para a Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais separa -os em três espécies de bico longo distintas. A IUCN tem colocado a equidna- Leste na sua Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas como uma criatura criticamente ameaçadas de extinção ; Isto coloca-o um passo de se tornar extinta na natureza .
ocidental de bico longo Echidna

O nativo a Nova Guiné, a equidna-de- ocidental, cientificamente chamado Zaglossus bruijnii , habita principalmente altitudes mais elevadas. Coberto de áspero, escuro pele marrom ou preto , as espécies ocidentais tem apenas três dedos de cada pé equipado com garras, ao contrário de outras espécies de bico longo . Os biólogos sabem muito pouco sobre a reprodução e ciclos de vida da equidna ocidental. Apesar de sua dieta consiste principalmente de minhocas , este equidna também pode consumir cupins , formigas e larvas , quando disponível. A IUCN designa a equidna-de- ocidental como criticamente em perigo devido à caça e habitats devastadas.
De Sir David de bico longo Echidna
longo

Sir David beaked , também chamado de equidna- de Attenborough , mede cerca de 45 a 100 cm de comprimento e pesa entre 5 e 10 kg . O bico curvo é longa e não contém dentes. Os animais têm a pele macia distintiva , marrom . Cada pé contém cinco garras , um em cada dígito - uma característica que varia entre espécies echidna . Os animais ficam ativos durante a noite a vasculhar para vermes.

Este equidna é a menor das espécies de bico longo eo mais ameaçado , caçado quase à extinção. Os indivíduos só habitam uma mesma região do Berg Raga Montanha de Papua Nova Guiné. Os biólogos acreditavam que a espécie ser extinta até pesquisadores de conservação recentemente espécimes redescoberto em 2007 , a União Internacional para a Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais identifica a espécie como criticamente em perigo .
De focinho curto Echidna

Tachyglossus aculeatus habita mais terras do que qualquer dos outros monotremados . Originária da Papua Nova Guiné , Indonésia e Austrália , a equidna de focinho curto pode viver em habitats úmidos ou secos , ao nível do mar ou em altitudes acima de 1.000 metros acima do nível do mar. Os espécimes medem cerca de 30 a 40 cm de comprimento, com pesos de entre 2 e 7 kg . Focinho encurtado da espécie distingue de outras espécies de equidna . A dieta do equidna consiste principalmente de insetos, como cupins e formigas .

Depois de acasalar com um macho durante o acasalamento, a fêmea põe um único ovo , que choca após cerca de 23 dias . Ao contrário de suas relações de bico longo , a equidna de curto nariz fêmea vai cuidar de seu jovem para perto de metade de um ano . A cada inverno , os indivíduos hibernar , diminuindo assim a temperatura do corpo de 8 a 10 graus Celsius. O equidna de focinho curto , ao contrário das variedades de nariz comprido , atualmente experimenta sem ameaças à sua sobrevivência.
Pato - faturado Platypus

Espécies que pertencem à família dos ornitorrincos , exceto para os ornitorrinco , ter desaparecido . Habitando apenas algumas regiões da Austrália, parentes mais próximos dos ornitorrincos são as equidnas . O ornitorrinco possui pele marrom ou preto. Como as equidnas , ornitorrincos não tem dentes

O ornitorrinco é especialmente adaptado para um estilo de vida aquático .: Sua pele ajuda o animal a flutuar enquanto seus pés de pato e largo, achatado rabo impulsionar o animal através da água. O animal come criaturas de água doce , como o camarão e as larvas de insetos. Durante a época de reprodução , os machos usam os esporões venenosos nas patas posteriores para estabelecer territórios e hierarquias de acasalamento . As fêmeas colocam apenas dois ovos de cada vez, com o jovem eclosão em um estágio inicial de desenvolvimento , deixando-os cegos e sem pêlos. Uma vez caçado por sua pele , o ornitorrinco já não conhece ameaças à sua sobrevivência , devido a ações de conservação por parte do governo australiano.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]