Animais mortais que vivem na Mata

Mais da metade das plantas, os animais do mundo e insetos vivem em florestas tropicais do planeta . Repleto de vida, muitos animais da floresta se adaptaram ao seu ambiente , tornando-se caçadores fortes , poderosos ou venenosas . Os cientistas acreditam que as florestas são o lar de muitas espécies de animais , porque eles são o ecossistema mais antigo da Terra , as temperaturas são constantes entre 75 e 80 graus ea água é abundante. Alguns animais da floresta mortais incluem os grandes felinos , cobras venenosas ou constritivas , aranhas venenosas, e as rãs e peixes com dentes afiados . Big Cats
Jaguar são nomeados a partir de um significado frase nativo americano , " aquele que mata com um salto ".

Encontrado nas florestas tropicais do sudeste asiático, o tigre de Bengala tem sido conhecido por matar seres humanos em condições extremas. Apesar de evitar que as pessoas em geral , tigres doentes ou feridos , ou aqueles que vivem em áreas com pouca presa, pode tornar-se homem-comedores . Eles são animais fortes e poderosos que caçam para búfalos, porcos selvagens , veados e outros mamíferos de grande porte durante a noite. Usando seus casacos listrados como camuflagem , eles se esconder de suas vítimas e atacar com uma mola rápida. Eles podem comer até 60 quilos ( 27kgs ) em uma noite.

Morando em florestas tropicais da América do Sul , as onças são gatos poderosos e rápidos . Seu nome vem da palavra yaguar nativo americano , que significa " aquele que mata com um salto ", segundo a National Geographic. Eles usam suas habilidades de natação para pegar peixes, tartarugas e jacarés e sua velocidade em terra para caçar veados, queixadas , capivaras e antas . Uma de suas técnicas de caça é para atacar suas presas de uma árvore e matar com um esmagamento mordida no crânio. Jaguars fizeram inimigos de fazendeiros como às vezes caçar seu gado. Os gatos muitas vezes são mortos em um esforço para proteger o gado.

Snakes
maior cobra do mundo , a anaconda , mata por asfixia a presa.

A anaconda verde, encontrada na floresta amazônica , é a maior cobra do mundo e pode pesar mais de 550 libras ( 250kgs ) . Sua dieta consiste de selvagens porcos, veados , aves, tartarugas , capivaras , jacarés e pode até matar uma onça . Esta serpente mortal não tem veneno , mas mata enrolando em torno de sua presa e apertando seus músculos poderosos para asfixiá-la . Com seus ligamentos da mandíbula elásticos , eles podem engolir toda a sua presa.

A Amazon cobra coral floresta tropical é uma das cobras mais venenosas do mundo. É um lindo brilhante vermelho , amarelo e preto e só sai para caçar à noite. As serpentes corais têm um par de presas curtas que eles usam para emitir veneno com um veneno neurotóxico que paralisa suas presas , prendendo seu sistema respiratório e matar em questão de segundos . Ele come pássaros , lagartos , anfíbios e outras cobras .

A fer de lance é encontrada em florestas tropicais da Venezuela pelo norte da Argentina, incluindo a Amazônia brasileira. Ela pode crescer até 7 & frac12 ; pés ( 2,9 m ) de comprimento e a sua picada venenosa contém o dobro de veneno necessária para matar um humano . Esta serpente noturna come pequenas aves e roedores no chão da floresta .
Spiders
Tarantulas injetar suas vítimas com um veneno paralisante.

A aranha errante brasileira, ou aranha da banana , é uma aranha venenosa altamente encontrado em florestas tropicais na América do Sul e Central. Ela recebe o nome de seu hábito errante , pois não tecem teias e simplesmente esperar que a presa. O tamanho de um pequeno rato, o veneno da aranha é duas vezes mais potente como a Viúva Negra de . Extremamente rápido e agressivo , essas aranhas comer grilos, outros grandes insetos, pequenos lagartos e ratos.

As tarântulas estão em casa na Amazônia e florestas tropicais da Austrália , e se alimentam de rãs, ratos e lagartos. As tarântulas não tecem teias para seduzir suas vítimas , mas escondem em tocas e agarrar suas presas como eles passam . Eles injetar um veneno paralisante de suas presas e depois secretar uma enzima digestiva que transforma suas vítimas em um líquido que eles podem sugar . Como seu veneno não é mortal o suficiente para prejudicar as pessoas , eles se tornaram animais de estimação populares .
Sapos e peixes
Uma rã da seta do veneno pode matar 100 seres humanos.

A flecha envenenada sapo produz o veneno mais poderoso conhecido pelo homem e um veneno do sapo pode matar até 100 pessoas . Encontrado em florestas tropicais da América Central e do Sul , essas pequenas rãs, coloridos eram apreciados pelos caçadores nativos como fonte de veneno para usar nas pontas de suas flechas . Eles podem ser amarelo, azul , cobre, vermelho, verde ou preto e suas cores brilhantes alertar potenciais predadores fora . Pensa-se que o veneno em suas peles vem de venenos vegetais ingeridos por suas presas , que inclui formigas , cupins e besouros.

Piranhas , vivem no rio Amazonas e têm mandíbulas poderosas e dentes triangulares que fragmente carne de ossos em segundos. Bebê piranhas comem crustáceos , frutos, sementes e plantas aquáticas e logo passar para peixes maiores que eles comem vivo. Eles também têm sido conhecida a comer seus próprios bebês . As espécies mais agressivas , a piranha de barriga vermelha , ainda vai comer o gado que se inclinar para beber no rio. Seus dentes são nítidas e são utilizados pelos indígenas para fazer ferramentas e armas.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]