Introdução aos predadores e animais em extinção

Predação em comportamento animal é a busca , captura e abate de outros animais para o alimento. Animais predadores são caçadores solitários como leopardos ou caçadores de grupo, como lobos. Predadores são fisiológica e comportamental adaptada para facilitar a caça. Falcões de cauda vermelha tem uma visão excelente . Lobos possuem um sentido do olfato excepcional . Cheetahs correr a velocidades extremamente altas . Predadores são classificados como em perigo quando estão em perigo de extinção num futuro próximo em toda ou uma parte significativa de sua gama. Predators servir a um propósito

Predadores ajudar a manter o equilíbrio natural dentro dos ecossistemas . Eles são componentes importantes na cadeia alimentar. Quando os animais comem , digestão libera energia , que lhes permite funcionar e sobreviver. As plantas são a base da cadeia alimentar; herbívoros , como as girafas são o próximo nível. Acima deles , os predadores como leões ganhar energia de comer herbívoros. Quando cadeias alimentares são interrompidas , o caos se instala . Os lobos caçam velhos , fracos e doentes membros de suas espécies de presas , por exemplo, naturalmente abate rebanhos de cervos e, assim, melhorar a sua viabilidade genética e prevenir a fome de sobrepastoreio . Quando predadores desaparecem , todos os animais e plantas em ecossistemas delicadamente equilibrados sofrer.
Causas de Endangerment

segmentação Habitat ea perda são grandes ameaças para os predadores . Seus intervalos de reprodução e caça são reduzidos ou destruídos por construção humana de casas, edifícios e estradas ; pela extracção de madeira ; ao invadir fazendas e expansão urbana . Outro problema , poluição, é complexa , pois a água , o ar ea poluição do solo estão interligados. A caça ilegal ea caça não regulamentada são geralmente maiores ameaças dos predadores . Tigres , no valor de cerca de 10.000 dólares no mercado negro , número cerca de 3.000 indivíduos na natureza. Wolves , longa extirpados de países como Escócia, Irlanda e Inglaterra , continuam em perigo em alguns estados norte-americanos. As mudanças climáticas como o aquecimento global deixa ursos polares com quase nenhum lugar para se reproduzir , viver e caçar .
Extinção é para sempre

Depois de um predador ou de suas espécies de origem alimentar desaparece , ele nunca vai voltar. Três subespécies de tigre - Bali, Javan e Cáspio - já desapareceu. Todos os cinco restantes subespécies de tigre são altamente ameaçadas . O tigre do Sul da China tem apenas 20 a 30 membros selvagens. O lobo árabe pode numerar apenas um pouco mais de 600 indivíduos em estado selvagem. Milhares de predadores já estão extintas , incluindo o lobo da Tasmânia (que na verdade era um marsupial carnívoro ) , a águia de Haast , Barbary e leões Cape, o jaguar Arizona e Zanzibar leopardo. Segundo o site Sixth Extinction , a taxa de extinção de hoje está aumentando rapidamente devido à interferência humana nos ecossistemas naturais . Ele compete com extinções em massa históricas, como a que eliminou os dinossauros .
Solutions

Em alguns casos, os remédios podem ser muito pouco e muito tarde. Mas não é totalmente impossível. Predadores em extinção e outros animais precisam de uma legislação mais protetora com a aplicação muito mais rigorosa . Por exemplo , a caça furtiva deve ser melhor controlado , e as penalidades de caça furtiva deve aumentar drasticamente. O mundo precisa de mais preserva a vida selvagem e expandidas , santuários e parques fortemente protegidos . A reprodução em cativeiro e programas de reintrodução dos animais selvagens deve ser aumentada, com prioridades ainda maiores. A educação pública deve se expandir . Indivíduos interessados ​​podem se voluntariar diretamente com as organizações de protecção dos animais ou doar o dinheiro para "hands on " de tais organizações diretos projetos de proteção da vida selvagem.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]