Ameaçadas de pastagem Animais

Espécies ameaçadas estão ameaçadas de extinção devido a suas populações em declínio e habitats encolhendo . A União Internacional para a Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais , ou IUCN , indica que 40 por cento de todas as criaturas vivas estão ameaçadas de extinção . Quando uma espécie se extingue , é perdido para sempre. Na maioria dos casos , invasão humana e das actividades conexas , tais como a caça , são responsáveis ​​pela queda considerável no número da população nas diversas espécies ameaçadas de extinção . Elefante asiático

O elefante asiático é uma espécie significativos nas áreas tropicais da Ásia . O elefante asiático está ameaçada de extinção como o seu habitat continua a diminuir. Populações de elefantes asiáticos selvagens diminuíram em número e tornaram-se isolados uns dos outros como suas antigas rotas migratórias não mais acessíveis são devido à invasão humana . Caça furtiva do Marfim continua a ser um problema grave como o faz a caça desta espécie para a sua carne e peles. Embora os elefantes asiáticos esfregam florestas Inhabitat , eles preferem pastagens com baixa de crescimento da vegetação lenhosa.
Black Rhinoceros

O rinoceronte preto experimentou o mais extremo declínio na sua população durante o século 20 . De entre 1970 e 1992 , os números da população desta espécie diminuiu em um surpreendente 96 por cento , de acordo com a Fundação Internacional Rhino. Em 1993, apenas 2.300 rinocerontes negros permaneceram em estado selvagem. A população desta espécie se recuperou lentamente desde 1990, devido aos esforços antipoaching intensivos. A ameaça de rinocerontes negros de quadrilhas organizadas caça furtiva continua a ser elevado a partir de 2011.
Rothschild Giraffe

Menos de 670 girafas Rothschild permanecem em estado selvagem , e a espécie foi oficialmente listado como ameaçada de extinção pela IUCN . O Rothschild é a segunda mais ameaçada das nove subespécies de girafas. É historicamente tem variado através Quênia ocidental, o sul do Sudão e Uganda, mas foi eliminado de forma eficaz a partir de sua linha original. Os demais indivíduos sobrevivem como populações isoladas em Uganda e Quênia.
Black- furão

A população negra de pés ferret experimentou um declínio imediato uma vez que fazendeiros e agricultores começaram a eliminar o cão de pradaria . Furões de pés pretos usar as tocas subterrâneas que os cães de pradaria cavar. Dezoito furões de pés pretos foram capturados em 1987 e tornou-se um núcleo de reprodução em cativeiro para esta espécie . Furões de pés pretos foram reintroduzidas na natureza desde aquela época, mas o sucesso desses programas têm sido mistos. Furões de pés pretos criados em cativeiro não possuem uma ampla gama de habilidades de sobrevivência . Estes animais ainda necessitam de cão de pradaria tocas para sobreviver e muitas vezes vítima de coiotes, águias e corujas.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]