Aranhas venenosas em Madagascar

Madagascar é uma bela ilha localizada na costa do sudeste de África . É atraente para os viajantes que queiram evitar animais maiores e mais intimidadores da África como rinocerontes , leões e hipopótamos . Isso não quer dizer que a ilha é desprovido de seus próprios perigos que ameaçam a vida . A ilha é o lar de algumas das aranhas mais venenosas que podem ser encontrados em todo o continente africano . Assassino Aranha

Esta espécie de aranha foi descoberta em 2006, foi tão sinistramente apelidado É porque ele realmente tem uma aparência muito assustador. Ele tem mandíbulas longas que se projetam a partir de sua cabeça, que , ao contrário de aranhas normais, senta-se em um pescoço alongado longe do abdômen. A aranha usa suas longas garras para ignorar quaisquer mecanismos de defesa , ou chegar presa tentando esconder-se , e injeta veneno letal para a vítima através de farpas localizadas nos maxilares. A aranha assassina é uma raça peculiar porque se alimenta principalmente sobre outras aranhas , dando significado adicionado ao seu nome já apt. Apesar de sua aparência disforme , os seres humanos não precisam se preocupar , porque eles não são maiores do que 1/8 de polegada e não podem perfurar a carne humana para entregar o seu veneno .
Latrodectus Menavodi

Latrodectus menavodi é uma raça de aranhas viúva-negra , indígenas, provenientes da ilha Africano. Eles têm um corpo jet- preto brilhante que tem uma marca vermelha no abdômen. Ao contrário de seus irmãos americanos vermelho de L. menavodi marcação nem sempre tem a forma de uma ampulheta ; por vezes, a marcação pode ser uma única mancha de forma variada , ou pode ser , tiras , ou mesmo anéis em torno do abdómen . As fêmeas são geralmente vermelho e preto, mas às vezes tem manchas brancas . Os machos são menores que as fêmeas e , por vezes, são mais marrom do que o preto ; eles também podem ter manchas amarelas e brancas ou listras. As fêmeas desta espécie são perigosos para os humanos , mas não letal. Sua mordida vai entregar uma neurotoxina que pode causar dor intensa, náuseas e , em alguns casos, levar a pessoa a entrar em choque e sufocar.
Latrodectus obscurior

Latrodectus obscurior é outra raça de viúva negra que pode ser encontrado na ilha de Madagascar. Esta raça particular é muito diferente de outras viúvas negras , porque eles não são negros, mas sim marrom com marcações vermelhas no abdômen. Eles também são perigosos para os seres humanos , mas , novamente, é só as mulheres que se deve temer , porque os machos são muito pequenas para infligir uma ferida profunda o suficiente para veneno de ser absorvido .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]