Projeto Feira de Ciências Coin Toss

Coin jogar tem sido em torno desde a Roma antiga , quando os soldados jogavam um jogo chamado " navio ou na cabeça. " Moedas romanas tinham navios de um lado e da cabeça do imperador em outro . Coin jogar é mais famoso na sociedade moderna para o seu papel na decisão da equipe pontapé inicial em jogos da NFL. Coin jogar é baseada em probabilidade e pode ser usado em uma série de projetos de ciência justas fascinantes . Influenciar um sorteio

Um projeto de feira de ciências básicas envolvendo lançamentos de moeda tenta determinar se uma pessoa pode influenciar o resultado de um sorteio , manipulando alguns fatores. O experimento envolve lançar uma moeda 100 vezes e deixá-lo pousar naturalmente. Depois de gravar esses resultados , a mesma moeda é lançada 100 vezes eo tosser tenta obtê-lo a pousar em uma mesa de heads-up . Em seguida, a mesma moeda é lançada mais 100 vezes , só que desta vez o tosser é dito para pegar a moeda no ar , tapa-lo na parte traseira de sua mão e tentar fazê-lo vir para cima cabeças. Travando a moeda surge como o método que fez a moeda subir cabeças com mais freqüência.
Fair Coin Toss

Este projeto envolve duas pessoas jogando moedas ao mesmo tempo . Cada pessoa é atribuído um dos dois " vencedores " resultados . Uma pessoa recebe um ponto, se ambas as moedas de corresponder , ou seja, duas cabeças ou duas caudas , eo outro ganha um ponto , se ele cair uma cabeça e uma cauda . Ambos os participantes são convidados se alguém tem uma melhor chance de ganhar do que o outro. Esta experiência revela um viés na natureza humana , como a pessoa no lado de moedas correspondentes parece ter uma vantagem , já que ele parece ter dois resultados para uma outra pessoa. Na realidade, ambos têm a mesma chance .
Conseguir um Coin em seu lado

Esta idéia ciência justo projeto trata de examinar a física de um sorteio . As chances de uma moeda a ser atiradas para cima e desembarque em sua borda são muito escassas , mas as chances de um rolo de moedas de desembarque na borda são bastante elevados. O aluno começa a experiência de jogar uma moeda para ver se ele cair em pé na borda. O estudante, então cola outra moeda para o primeiro e joga -lo novamente. Ele continua adicionando moedas até descobrir como uma moeda de gordura precisa ser para pousar em sua borda.
A Coin Digital

Um projeto de feira de ciência mais avançada envolve escrever um computador programa para simular os resultados de um sorteio. O aluno desenha um programa Python que permite aos usuários calcular os resultados para um número X de lançamentos de moeda . Este projeto apresenta as leis da probabilidade e também a utilidade da ciência da computação em matemática. Como um projeto de feira de ciências , os alunos poderão configurar um computador e deixar os participantes executar o programa se.

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