Como manter um olho em rochas espaciais

rochas espaciais incluem asteróides, cometas e meteoros . Como um astrônomo amador , é possível pesquisar os céus em um esforço para descobrir novas rochas espaciais e acompanhar espaço previamente descobertos rochas. A tecnologia moderna tem dado astrônomos amadores meios altamente precisos para localizar e rastrear esses objetos . Essa tecnologia inclui CCD ( Charged Coupled Device ) câmeras digitais com montagens telescópio, tripés telescópio motorizado controlado por computador, e software de computador para análise de imagens CCD , que permitem o acompanhamento visual de objetos no céu noturno. Todas essas tecnologias podem ser combinadas para maiores accuracy.Things de rastreamento que você precisa
telescópio controlado por computador moderno e montagem
Tent (para cobrir telescópio quando não em uso )
câmera Astrofotografia e kit de montagem (incluindo montagem e CCD da câmera digital)
computador ( executando o sistema operacional Windows)
software de edição de fotografia capaz de mergulhar
Show Mais instruções
1

Configure o seu telescópio em um local que é seguro e onde permanecerá em repouso por um mês de cada vez. Shelter seu telescópio " no lugar " quando não estiver em uso em uma tenda ou uma área fechada .
2

Alinhe seu telescópio para Polaris , conhecido como o " North Star ".

3

Alinhe o telescópio ainda mais usando a técnica de "tração Estrela Polar Alinhamento " . Este alinhamento final será evitar objetos fixos no céu de "movimento" em suas imagens capturadas.
4

Montar uma câmera CCD digital para a lente ocular de seu telescópio usando o sistema de montagem incluído com o seu kit de astrofotografia . Aperte todas as ligações firmemente para evitar a possibilidade de movimento acidental.
5

Aponte o telescópio para a área do céu noturno onde você deseja monitorar rochas espaciais , meteoros ou cometas . Uma vez que o local está definido , nunca se mover, jarra ou bata com o telescópio.
6

Pegue uma imagem de 30 segundos , todas as noites , ao mesmo tempo exato , ativando a câmera CCD digital. Exposições mais longas pode causar objetos para aparecer como traços em vez de pontos brilhantes de luz .
7

No final de cada mês , baixe cuidadosamente as imagens do mês em um computador para processamento. Fazê-lo com cuidado , sem perturbar a posição do telescópio ou da câmera.
8

Processo fotografias do mês usando o software de edição de fotos instalado no seu computador . Use a ferramenta "laço" para arrastar o ponteiro do mouse através de alguns centímetros da área preta da fotografia, ao mesmo tempo, mantendo pressionado o botão esquerdo do mouse. Todas as áreas em preto , então, mostrar que eles são selecionados.
9

Converter a área preta selecionada da fotografia com a transparência . Salve a imagem usando um nome de imagem diferente , como " img01converted " usando o formato PNG , pois preserva as camadas transparentes.
10

Cria uma nova imagem e fazer o fundo preto. A nova imagem devem ser do mesmo tamanho que as imagens modificadas . Se cada uma de suas imagens modificadas é de 800 pixels de largura por 600 pixels de altura (800x600) , em seguida, fazer a nova imagem com fundo preto o mesmo tamanho exato
11

Abra cada uma das imagens modificadas , um de cada . tempo . Clique com o botão direito do mouse sobre a imagem. Na guia do menu que aparece, selecione " Copiar". Botão direito do mouse na nova imagem com fundo preto e , em seguida, selecione "Colar Into" para colar a imagem para a nova imagem. Faça isso com todas as suas imagens transparentes , empilhando cada um em cima do outro .
12

Analisar o movimento dos cometas, meteoritos , ou rochas espaciais que agora aparecem na imagem . Movimento de tais objetos não estacionárias aparecerão como linhas pontilhadas retas dentro da imagem , enquanto todos os outros objetos estacionários vai aparecer como pontos individuais brilhantes.
13

Salve a imagem inteira de camadas como um arquivo PNG para que você pode compará-lo com a imagem que você produzir no mês seguinte .