Começando Astronomia para Crianças

Astronomia é a ciência dos corpos celestes , tais como planetas, estrelas , cometas e galáxias. Estudos mostram a astronomia é um dos cursos mais populares entre os estudantes universitários. Para ajudar a incentivar o interesse infantil no assunto, existem vários recursos disponíveis astronomia para professores e pais. Significado

De acordo com dois estudos distintos publicados no Astronomy Education Review , 250.000 estudantes universitários em todo o país se inscrever em cursos de astronomia de nível universitário introdutório de cada ano. Cerca de 10 por cento dos estudantes universitários vai fazer um curso de astronomia em algum momento durante a sua educação universitária . Além disso, o número de lugares onde as crianças podem aprender sobre astronomia está em ascensão . Hoje, existem mais de 800 planetários no país , de acordo com a Sociedade Internacional Planetarium . Isso é acima de cerca de 500 planetários que foram construídas com início no final de 1950 .
Professores e Astronomia

Professores procurando uma abordagem prática para ensinar astronomia deveriam considerar programas em que as escolas parceiro vai trabalhar cientistas. Por exemplo , o Projeto ASTRO , um programa nacional da Sociedade Astronômica do Pacífico, conecta professores nas classes 4-9 com os astrônomos de voluntariado na sua área . No âmbito do programa , um astrônomo concorda em visitar sua sala de aula atribuída , pelo menos, quatro vezes por ano , servindo como um mentor ciência aos estudantes.
Pais e Astronomia

os pais podem influenciar o interesse de seus filhos em astronomia , incentivando -os a frequentar a faculdade , de acordo com pesquisa realizada pela professora da Universidade de Michigan Jon Miller. Seu estudo descobriu que, entre as crianças cujos pais incentivar matrícula na faculdade , 41 por cento dos alunos pretende seguir majores da ciência . Manter livros de astronomia em casa também pode beneficiar as crianças. Pesquisa publicada na revista " Research in estratificação e mobilidade social ", constatou que crianças de lares em que ciência e história livros acessíveis estão na escola por três anos a mais do que as crianças de lares sem livros.

Astronomia atividades online

Para as crianças que gostam de computadores , existem vários divertidas , lugares seguros on-line onde se pode estudar astronomia. O site , Kids Astronomy, tem atividades científicas interativas , incluindo uma seleção de jogos de astronomia, brincadeiras e enigmas. O site também tem astronomia dicionário para crianças, além de páginas onde as crianças podem ler sobre planetas e naves espaciais .

NASA também tem sites de astronomia para crianças. O site StarChild apresenta informações para crianças sobre o sistema solar , o sol ea lua . Para crianças com idades entre 14 e acima, a NASA Imagine the Universe! site inclui informações sobre satélites e biografias cientista .
Astronomy Day

As crianças interessadas em astronomia pode comemorar a ciência com suas comunidades locais no Dia de Astronomia. Durante o evento bianual promovido pela Astronomical League, clubes de astronomia , museus e planetários hospedar uma variedade de atividades e eventos para promover a ciência. Para um livro Day Astronomy atividade cheia de idéias de como adultos e crianças podem participar do evento , acesse o site Astronomical League, astroleague.org .