Quais são Rádio Telescópios Usado Para

? Inventado em 1937 pelo astrônomo Grote Reber , radiotelescópios contribuir de várias maneiras para pesquisa astronômica . Estes telescópios medir as ondas de rádio , permitindo-lhes ver em intervalos que telescópios ópticos não podem ver. Os cientistas podem fazer fotos em cor falsa dessas ondas de rádio. Vendo Entre Estrelas

Os radiotelescópios pode medir de hidrogênio entre as estrelas , algo que telescópios ópticos não pode fazer porque os comprimentos de onda de emissão dessas nuvens de hidrogênio são muito longos.
Observando energéticos objetos

objetos como pulsares e quasares são altamente energéticos e emitem ondas de rádio , além de luz visível. Radiotelescópios pode ler essas ondas de rádio e ganhar obter informações adicionais sobre esses objetos .
Manchas Solares

Os radiotelescópios podem detectar e coletar informações sobre manchas e erupções solares , fornecendo aos pesquisadores informações sobre esses fenômenos.
Planeta Observação

Júpiter, Saturno, Urano e Netuno têm sido fotografada com a radioastronomia e encontrado para ter fontes de aquecimento interno . Tempestades planetários também podem ser monitorados via rádio astronomia .
New Discoveries

Usando dados do National Radio Astronomy Observatory , adolescente Lucas Bolyard descobriram um novo tipo de estrela de nêutrons em dados astronomia setembro de 2009 Radio Lançado on-line pode ser usado por qualquer pessoa para aprender mais sobre o universo e talvez fazer descobertas próprias.