Como identificar constelações de Inverno

Inverno no norte dos Estados Unidos é um momento emocionante para os fãs da astronomia . O céu noturno é cheio de uma deslumbrante variedade de constelações que caracterizam algumas das estrelas mais brilhantes visíveis e com muitos objetos estelares interessantes . Um par de binóculos irá permitir que você explore a maravilhosa coleção de constelações de inverno ainda mais. Aqui é como reconhecer as constelações mais proeminente associados com o inverno em latitudes setentrionais. Instruções
1

Rosto leste e encontrar Orion ; se você pode & # x2019 ; t encontrar esta constelação então desistir e voltar para dentro , onde & # x2019 ; s quente. Orion é o caçador dos céus e é uma das poucas constelações que realmente se parece com o que é suposto. A característica distintiva é o cinto de três estrelas diagonais, mas Orion contém um par de estrelas brilhantes . Rigel está no pé direito do caçador e Betelgeuse no ombro oposto. Há até mesmo um grupo de estrelas que se parece com um arco na frente de Orion. A Grande Nebulosa está no meio de Orion " espada", pendurado em seu cinto. É visível a olho nu e mostra-se ainda melhor em binóculos.
2

Se você seguir uma linha imaginária para baixo através cinturão de Órion que você venha a Sirius , a estrela mais brilhante no céu noturno . Sirius está na constelação do Cão Maior , que é um dos cães de caça de Orion . Sirius é chamado a Estrela do Cão e tem sido destaque em várias culturas , desde os primórdios da civilização. Canis Minor , o outro cão de caça, é acima de Canis Major e tem a brilhante estrela Procyon como seu principal componente . Enquanto alguém com uma boa imaginação vai ver o contorno de um cão nas estrelas de Canis Major, ninguém poderia interpretar Canis Minor como um cão ; ela é composta de apenas três estrelas .
3

Taurus , o Touro está cobrando Orion no céu do inverno , uma meta que ele nunca vai bater. Pode-se imaginar a cabeça e os chifres de um touro das estrelas em Touro, já que eles formam um "V" A maior parte do " V " formado pelo que é conhecido como um conjunto aberto , neste caso Hyades , enquanto o vermelho brilhante estrela Aldebaren forma o olho do touro . O Pleiades , ou as Sete Irmãs , é para o nordeste de Touro e incluído na constelação . A olho nu vê sete estrelas de perto agrupados ; binóculos e telescópios revelam muitos, muitos mais . As Plêiades são muitas vezes confundido com o Little Dipper por novatos .
4

Gêmeos os gêmeos é a oeste de Touro, uma constelação que se assemelha a um par de linhas paralelas. No topo dessas linhas são Castor e Pollux , duas estrelas brilhantes que são as cabeças dos gêmeos. Estas duas estrelas foram chamados os Twins desde os tempos de longo passado. O aglomerado estelar conhecido como M35 está no pé direito de os gêmeos e pode ser visto facilmente com binóculos.
5

Lepus a lebre e Columba Pomba estão debaixo de Orion e só pode ser visto quando o horizonte é limpa visível e não obscurecida por árvores . Nenhuma destas constelações de inverno é importante , mas é bom ter uma noite clara o suficiente para ver e identificá-los. Lepus está sendo perseguido por Canis Major, como constelações desta região principalmente combinar com Orion e seus companheiros de caça.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]