NOAA Longo Alcance Previsão do Tempo

A Administração Nacional Oceânica e Atmosférica supervisiona todas as organizações governamentais que lidam com os mares ou atmosfera , em particular as relacionadas com o clima. As previsões do tempo você vê na televisão ou ler em seu dispositivo móvel vêm de relatórios da NOAA e dados , e é somente através de uma análise cuidadosa que os meteorologistas da NOAA é capaz de emitir previsões meteorológicas de longo alcance que se estendem mais de sete dias para o futuro . Previsões do tempo de entrada

da NOAA começar com uma quantidade extremamente grande de dados meteorológicos . Os satélites meteorológicos que cobrem o globo fornecer informações em tempo real sobre a cobertura de nuvens , temperatura e dados de precipitação , enquanto as estações de radar locais dão uma imagem mais textura fina de condições atmosféricas. Uma rede de estações meteorológicas em terra fornecer as informações mais detalhadas, incluindo a velocidade do vento , pressão e outras variáveis ​​que possam fornecer informações sobre os sistemas de pressão e limites frontais. Combinando todas essas informações fornece um instantâneo das condições atuais , que fornece a base para a modelagem computacional do tempo.

Modelagem computacional

meteorologistas alimentar esses dados atmosféricos em computadores poderosos que usam equações matemáticas complexas para simular o comportamento das massas de ar na atmosfera . Se os dados atuais mostram um sistema de alta pressão ao lado de uma área de baixa pressão , por exemplo, observâncias passadas e as leis físicas conhecidas sugerem que o limite frontal irá se mover em uma direção específica , a uma velocidade específica. O computador retorna uma previsão do que as condições atmosféricas será como algumas horas a partir de agora , e uma vez que a previsão vem de dados conhecidos com relativamente poucas variáveis ​​desconhecidas , geralmente prova precisa. Em seguida, os meteorologistas executar as simulações novamente, desta vez usando os dados previstos, para gerar uma previsão de mais algumas horas para o futuro. Cada nova simulação depende cada vez mais de dados previstos em vez de dados observados e, portanto, torna-se mais aberto ao erro.
Long Range Forecasting

Geralmente, uma vez Nestas simulações atingir a marca de sete a 10 dias , a probabilidade de precisão é baixo o suficiente para que prevendo nada específico se torna impossível . Além deste limite , os meteorologistas combinar os últimos , melhores palpites dos computadores com dados históricos e efeitos climáticos esperados de grandes sistemas, persistentes como El Niño ou La Niña para fornecer as condições gerais esperados em uma determinada data , geralmente descrito como uma porcentagem de chances " acima do normal " ou " abaixo do normal " temperatura e precipitação . NOAA podem, ocasionalmente, emitir previsões de longo prazo sobre coisas como atividade de furacões ou out- of-the - ordinária níveis de precipitação em uma região, mas estas previsões são geralmente confiáveis ​​no melhor .
O Futuro

Como os computadores se tornam mais poderosos, e os meteorologistas desenvolver novos modelos para explicar e prever o comportamento da atmosfera , a previsão mais precisa de tempo de longo alcance pode tornar-se possível. Uma técnica que oferece algumas vantagens é a utilização de vários modelos matemáticos , correndo várias simulações de uma só vez e agregar os resultados em uma previsão do composto. No entanto, a previsão precisa de eventos climáticos além de 10 dias para o futuro é provável que se mantenha uma questão de sorte , por algum tempo para vir.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]