Como é um par de orbitais moleculares Formado

? Orbitais moleculares são conceitos matemáticos sobre a estrutura eo comportamento dos elétrons em moléculas. Eles são uma extensão das teorias similares que tentam explicar o movimento dos elétrons em torno de um núcleo atômico . Átomos individuais ou grupos de átomos que compõem uma molécula pode conter um número de orbitais onde os elétrons podem ser encontrados . Cada orbital tem um nível de energia definida e pode conter um máximo de dois elétrons . Orbitais moleculares se formam a partir da sobreposição de um mínimo de dois orbitais atômicos . Quantum Physics

A física quântica é um ramo da física que evoluiu durante o início do século 20 . O seu princípio de base determina que a energia mantida por um electrão durante o seu movimento em torno de um núcleo é um múltiplo de uma unidade fixa chamado um quantum . A posição precisa de um electrão no seu movimento é desconhecido . Os cientistas só podem calcular a probabilidade de encontrar um elétron dentro de um espaço tridimensional chamado de orbital
Propriedades Electron

Os elétrons são partículas subatômicas com três propriedades fundamentais : . Carga , massa e rotação . Eles têm uma única carga negativa e uma massa que é minúsculo em comparação com as principais partículas subatômicas , como os prótons e os nêutrons. Como os elétrons se movem , sua carga gera um campo magnético . O momento angular , um tipo de força , deste campo magnético é o spin do elétron . O spin tem uma direção específica para cada elétron .
Estrutura Atômica

Os elétrons determinar a estrutura dos átomos por a maneira pela qual eles cercam um núcleo. A física quântica afirma que os elétrons ocupam o menor nível de energia disponível pela primeira vez. Este é o estado do solo e é o nível de energia mais próximo do núcleo atómico . Os elétrons que ocupam orbitais mais distantes do núcleo tem uma energia mais elevada .
Pauli Exclusão Princípio

físico austríaco Wolfgang Pauli propôs em 1925 que dois elétrons em um átomo dado podem ocupar o mesmo estado quântico. Isso significa um máximo de dois elétrons podem ocupar um orbital , na condição de que esses elétrons têm spins opostos .
Bonding e Antibonding

A forma mais simples de orbital atômico é o hidrogênio átomo . É constituída por um núcleo com um protão carregado positivamente e um electrão carregado negativamente em movimento do lado de fora . Quando dois átomos de hidrogénio para se aproximarem uns dos outros , os orbitais atómicas começam a sobrepor-se . O primeiro elétron cria uma energia menor que vínculo estável entre os dois prótons . Esta é a ligação molecular orbital . Se o segundo electrão tem uma rotação oposta à primeira , que se move para o estado fundamental orbital e cria uma molécula de hidrogénio estável . Se ele tem a mesma rotação que o primeiro elétron, que se move para um nível de energia mais alto para o segundo de um par de orbitais moleculares , o orbital antiligante .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]