Quais são os dois tipos de Archaea

? Originalmente chamado arqueobactérias quando descoberto na década de 1960 pelo Dr. Carl Woese e seus colegas , o archaea lembram bactérias em tamanho e aparência, mas são, na verdade um domínio completamente diferente da vida, com uma estrutura de DNA distintos .. eles são encontrados em todo o mundo , mas são mais conhecidos por serem as únicas formas de vida capazes de viver em muitos dos ambientes mais extremos do mundo. Eles são divididos principalmente em dois grandes grupos - Crenarchaeota e Euryarchaeota - com base nos tipos de ambientes que habitam. Crenarchaeota são as archaea que vivem em temperaturas extremas ou níveis de acidez e Euryarchaeota são aqueles que vivem em águas extremamente salgadas ou intestinos de animais. Cada tipo tem subcategorias notáveis ​​, dependendo do seu tipo de adaptação. Um "grupo ", terceiro da Korarchaeota , é composto de archaea sobre o qual se sabe muito pouco . Termófilos e hipertermófilos

A subcategoria de Crenarchaeota , estes archaea sobreviver em ambientes extremamente quentes, como saídas de calor do fundo do mar e águas termais . Archaea Thermophilic sobreviver a mais de 60 graus Celsius ( 140 graus Fahrenheit ) . Archaea hipertermofílicos empurrar o limite ainda mais longe , vivendo em graus acima de 80 graus Celsius ( 176 graus Fahrenheit ) . Ambos os tipos de sobrevivência através do uso de enzimas resistentes ao calor raras que impedem a sua estrutura celular de desnaturante , como as células de outros organismos faria.
Psicrófilas

Ao contrário extremidade do espectro de temperatura , o archaea psicrofílica vivem em ambientes muito frios, pelo menos , abaixo de 15 graus Celsius ( 59 graus Fahrenheit) . Suas células se adaptaram a funcionar mesmo na atividade celular mais lento e para lidar com a ameaça de formação de gelo no interior da célula .
Acidophiles

A terceira subcategoria Crenarchaeota archaea vivem em ambientes extremamente ácidas entre pH 1 e 3 acidófilo archaea evoluíram para ter invertido as membranas celulares , juntamente com outras habilidades de tamponamento que lhes permitem resistir a ambientes que dissolvem a maioria dos outros organismos.
halófilos

a subcategoria de Euryarchaeota , haloarqueas vivem na água com um conteúdo extremamente elevado de sal , mesmo chegando ao ponto de saturação completa . A maioria dos outros organismos não pode sobreviver como alta salinidade , pois o sal seria chamar muita água de suas células através de osmose. Haloarqueas ter adaptado para ser o único organismo a utilizar o processo de sal - em , pelo que eles empregam enzimas especialmente concebidos e proteínas que podem funcionar na presença de níveis elevados de sal .
Methanogens

Outra subcategoria Euryarchaeota , methanogens são encontrados nos intestinos de animais, incluindo gado , cupins, a vida aquática e até mesmo às vezes seres humanos . Eles produzem metano como produto de resíduos , e , ao contrário de algumas bactérias , eles não são conhecidos por causar doenças em seus hospedeiros .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]