Definição de Recombinação em Antropologia

Antropologia é o estudo das culturas humanas , tanto do passado e do presente. Recombinação é simplesmente a recorrer de dois ou mais itens para criar um novo item. Recombinação tem definições mais amplas em genética e evolução . Como Charles Darwin descobriu , a evolução é impulsionada por recombinações genéticas e mutações . Quando aplicado a antropologia , a recombinação pode ser observada em níveis genéticos e culturais . Antropologia

Antropologia é o estudo dos grupos humanos e culturas. Estudos antropológicos examinar o passado eo presente , explorando quatro principais áreas de estudo. De acordo com a Universidade da Carolina do Norte, as quatro principais subcampos dentro da antropologia são antropologia lingüística , antropologia sócio- cultural (algumas vezes chamada Etnologia ) , arqueologia e antropologia física . A recombinação pode ocorrer e afetar cada uma dessas áreas de estudo.
Recombinação Linguistic

antropologia lingüística refere-se ao estudo da linguagem e como ele se desenvolveu ao longo da história humana. Recombinação é observado em lingüística sempre que palavras, frases ou sons são combinados para criar uma nova faceta de um idioma. Isso ocorre quando as palavras entre as culturas são recombinados , ou quando duas línguas se cruzam para criar uma nova linguagem .
Recombinação Socio- cultural

Etnologia lida com as origens de culturas e raças . Este ponto de vista da antropologia examina culturas modernas e explora sua história. Recombinação desempenha um papel exponencial na cultura . Como as culturas crescem , eles criam uma maior quantidade de elementos culturais . Quanto mais elementos de uma cultura contém, maior a chance de recombinação desses elementos em novos elementos culturais, criando assim ainda mais elementos e maiores chances de recombinação.
Recombinação arqueológico

Arqueologia é o estudo das culturas humanas passadas através de artefatos deixados por essas culturas . Os antropólogos podem obter insights sobre as condições de vida , costumes e normas de uma sociedade através da análise dos objetos com os quais eles foram cercados . Artefatos culturais estão sujeitos a um tipo de recombinação. Quando uma inovação cultural é criado pela combinação de duas idéias ou itens existentes , é a recombinação arqueológico. Por exemplo , quando o motor a vapor foi combinado com o arado , a charrua de vapor foi criado . Esta recombinação teve um efeito duradouro sobre a cultura americana e europeia em 1800, e estes tipos de recombinações são testemunhados ao longo da história humana.
Recombinação Física

A antropologia física examina a recombinações genéticas que afetam a evolução dos seres humanos ao longo da história . Quando cromossomas são cruzados durante a meiose , o DNA é trocada entre um par de cromossomas . Quando a recombinação genética ocorre durante o acasalamento humano , chamado de crossing-over , cada cromossomo intercâmbios um pedaço de seu companheiro, criando, assim, inteiramente novas características na descendência. É devido a este cruzamento -over

que os seres humanos nascem unicamente diferentes um do outro . Antropólogos usar isso para estudar a evolução das culturas e as características transmitidas através das gerações .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]