Biorremediação para a limpeza da poluição dos oceanos

Desde plásticos para fertilizantes químicos , poluentes artificiais têm sido encontrados em vários ambientes marinhos. A biorremediação é um termo usado para descrever os métodos que limpar esses poluentes , aproveitando as ações de limpeza naturais de determinados organismos. Por exemplo, foi determinado que os micróbios no Golfo do México, desempenhou um papel importante na limpeza do derramamento de óleo profunda Horizon. Limpando derramamentos de óleo

micróbios que ocorrem naturalmente são totalmente capazes de quebrar os hidrocarbonetos complexos encontrados dentro de um derramamento de óleo. Estas bactérias marinhas devorar hidrocarbonetos e metabolizá-los , liberando dióxido de carbono como um subproduto. Os cientistas pensavam que a abundância de hidrocarbonetos em um vazamento poderia causar estas bactérias a se multiplicar exponencialmente , mas um estudo de 2011 de pesquisadores do Woods Hole Oceanographic Institution sobre o vazamento de profunda Horizon no Golfo do México revelaram que as bactérias marinhas simplesmente incrementar sua metabolismo e não aumentam em número ou tamanho.
Biorremediação de toxinas orgânicas através seaweed

em 2005 , pesquisadores da Oregon State University e Northeastern University mostrou que três algas marinhas pode ser usado para remover a TNT , hidrocarbonetos aromáticos policíclicos e outros poluentes orgânicos da água circundante . A alga no estudo incluiu duas espécies de clima temperado , Acrosiphonia coalita e Porphyra yezoensis , bem como a espécie tropical Portieria hornemannii . P. yezoensis é efectivamente cultivada pelos japoneses como uma cultura . Os pesquisadores disseram que as ações de desintoxicação de três algas são semelhantes aos encontrados em plantas terrestres , mas mais eficaz. Os pesquisadores do estudo disse que a alga identificado em seu estudo poderia ser usado para proteger os organismos da aquicultura de alto risco , tais como mariscos e ostras , que tendem a acumular toxinas.
Plastic Waste

Fora no meio do Oceano Pacífico, milhares de milhões de pequenos pedaços de plástico estão girando em torno de um enorme atuais milhares circulares de quilômetros de largura , em uma região conhecida como a " Grande Mancha de Lixo do Pacífico ". Um estudo de 2011 a partir de uma grande equipe de pesquisadores da Universidade de Yale em sua maioria mostraram que os fungos do gênero Pestalotiopsis , que são conhecidos por causar doenças em plantas de palma tropicais , poderia ser usado para quebrar esse plástico. Um estudo publicado um ano mais tarde, mostraram que o fungo é capaz de quebrar plástico mais do que 5 por cento em peso e, após um ano , realizar a remoção completa do bisfenol A , um aditivo de plástico conhecidos por causar problemas de desenvolvimento e outros .

eutrofização

Quando grandes quantidades de adubos e de outros nutrientes químicos fazem o seu caminho em um ambiente marinho , pode causar ecossistema de desregulação , excessivo da planta e crescimento de algas - um fenômeno conhecido como " eutrofização ". Um estudo de 2010 de uma equipe de pesquisadores chineses mostrou que dois tipos de algas, Gracilaria e Laminaria , poderia ser usado na biorremediação de nutrientes em excesso . Um estudo de 2012 de uma equipe de pesquisadores espanhóis descobriram que a ostra do Pacífico poderia desempenhar um papel na biorremediação de uma área afetada por uma piscicultura comercial. Ostras efetivamente remover o excesso de nitrogênio a partir de água do mar , incorporando em em seus tecidos e conchas.