Como posso saber se uma planta é uma Viúva Branca

? White Widow , um tipo de maconha que surgiu pela primeira vez em 1994, foi originalmente cultivada pelo cruzamento de uma planta feminina brasileira com um homem do sul da Índia . Ele é considerado como sendo um dos mais fortes variedades de marijuana no mundo, por causa do grande número de glândulas de THC que ele contém. Estas glândulas aparecem como pontos brancos distintas nas folhas, daí o nome da planta . Estar familiarizado com as características físicas da planta White Widow irá permitir a identificação mais fácil. Instruções
1

Examine a forma das folhas com cuidado. As folhas das plantas White Widow são em forma quase oval e têm bordas serrilhadas .
2

Estude cor da planta. Enquanto as plantas White Widow são de cor verde brilhante , eles também parecem que são cobertas com pêlos brancos muito finos . Estes pêlos - na verdade, as glândulas que produzem THC - é o que diferencia a planta de outras cepas de cannabis
3

Observe a altura e aparência geral da planta. . Plantas White Widow são arbustos que crescem a uma altura média de 45 polegadas . Como regra geral, quanto maior for o pote elas são cultivadas em , quanto maior for o arbusto pode ser .
4

Toque as folhas e caule da planta . Eles devem se sentir pegajosa ao toque. Se eles não se ater ao seu lado, no entanto , isso não significa necessariamente que ele não é uma Viúva Branca . Poderia apenas significar que a planta não tem sido cultivado corretamente.
5

Preste atenção ao cheiro da planta. Ela deve ter um cheiro quente e muito pungente, com notas de pinho e especiarias. Estes aromas podem ser quase dominadoramente forte . Plantas White Widow também irá emitir um odor ligeiramente doce .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]