O que é um Bad Adaptação

? Uma adaptação é a evolução , revisão ou reformulação de um organismo, objeto ou obra de arte. Em muitos casos, as adaptações são uma coisa positiva , permitindo que estas coisas para se manter atualizado , permanecem bem sucedida e, finalmente, para a sobrevivência. No entanto , em alguns casos , uma adaptação não ter o sucesso que foi destinado . Esses erros de cálculo e tentativas equivocadas por parte de ambos os seres humanos ea natureza são ruins adaptações . Noções básicas de adaptação

no mundo biológico , adaptações são dirigidos por natureza. Eles tomam a forma de mudanças evolutivas que melhor ajudam uma espécie viver em seu ambiente. Essas mudanças aumentam reprodução, aumentar a defesa de espécies e ajudá-los a ficar forte e saudável em um ecossistema em mudança. Por outro lado, as adaptações também pode ser feito pelo homem . Adaptações feitas pelo homem assumir a forma de novas versões de tecnologia ea reformulação de livros , roteiros de lazer e conceitos de jogos de vídeo para a tela grande.

Organismos

um mau adaptação toma a forma como uma espécie cresce e evolui . Todas as adaptações na natureza , boa ou má , acontecem acidentalmente na forma de mutações genéticas . A mutação palavra tipicamente tem uma conotação negativa , e podem ser vistos como tal, quando o organismo está sujeito a uma má adaptação . No entanto, quando uma mutação é positivo , ele é visto como mais um passo na evolução de uma espécie . Mutações negativas, ou maus adaptações , no reino animal dificultar a sobrevivência de uma espécie . Por exemplo, um pássaro nasce com um bico mais curto pode ter acesso a menos fontes de alimento e, portanto , tem uma alimentação mais dificuldade . Bad adaptações em organismos não suportar e, eventualmente, morrer , porque dificulta a sobrevivência física e comportamental de uma espécie.

Entretenimento

Exemplos de maus adaptações em indústria do entretenimento incluem livros populares ou jogos de vídeo que passou a se tornar filmes que bombardeadas . A famosa canção pode ser adaptado e coberto por um outro artista , produzindo uma versão de que os fãs não gostam tanto quanto o original. Em qualquer exemplo , os fãs não estão satisfeitos com o resultado da forma de arte reformulado . Estas adaptações são normalmente considerado ruim porque eles não têm história , enredo, não são de grande impacto , ou não captam o mesmo espírito da obra original .
Tecnologia

tecnologia é sempre mudando e evoluindo. No entanto , como a tecnologia se adapta para atender às necessidades crescentes do público , nem todas as mudanças são positivas , dando lugar a más adaptações . Bad adaptações na tecnologia são aquelas que não funcionam com eficiência, fazer com que o estresse do usuário e estão sujeitos a quebrar baixos. Em alguns, mas não todos os casos, adaptações tecnológicas acabam causando mais complicação e dor de cabeça , em seguida, fazer algo à maneira antiga .