Deep Sea Ecossistemas Marinhos

Ao contrário da maioria de outras partes do mundo , os ecossistemas marinhos de profundidade são em grande parte inexplorado porque as altas pressões pode matar seres humanos que se aventuram muito longe para baixo. O que os cientistas sabem é que os ecossistemas de profundidade têm muito menos luz solar , impedindo o crescimento de muitos organismos fotossintéticos , e sim contar com os detritos que cai do alto. No entanto, alguns organismos também contam com volcanoes.Sunlight subaquática

maioria dos ecossistemas marinhos estão localizados perto da superfície da água , mas alguns ecossistemas residem no fundo do oceano . A falta de luz solar torna difícil para os organismos fotossintéticos para gerar energia , o que deixa estes ecossistemas em curto o combustível que sustenta a vida . A falta de luz solar faz o chão do oceano muito frio. No entanto, existem algumas áreas com mais calor , que vem da erupção fontes termais que liberam magma tão quente quanto 5000 graus Fahrenheit. Estas molas liberar fluidos muito ricos em minerais, que os organismos necessitam para sobreviver .
Sulfeto de Hidrogênio

gases vulcânicos liberar sulfeto de hidrogênio, uma fonte de combustível para muitas bactérias. A maior parte do sulfureto de hidrogénio vem do interior da terra , e menos do que 15 por cento vem de reacções químicas da água do mar . Algumas das aberturas geotérmicas produzem luz suficiente para potencialmente permitir organismos fotossintéticos para absorver a luz.
Sinking Debris

Food também vem de detritos que se afunda a partir do níveis superiores do oceano para o fundo , onde catadores alimentar nele. Organismos frequentemente consumir e excretar os detritos , reduzindo gradualmente a quantidade de nutrientes nos escombros . Os cientistas estimam apenas 5 por cento dos restos valor nutricional. Vários fatores influenciam a quantidade de detritos atinge o chão, incluindo grandes florações de algas, quantidades de animais marinhos consomem correntes de alimentação e do oceano. Por exemplo, o excesso de pesca pode causar mais pedaços de restos de algas para chegar ao chão , o que pode aumentar as populações de peixes granadeiro encontrados perto do fundo do oceano. Estes são longa vida de peixes que estão entre os mais abundantes no oceano , residente em todos os oceanos.
Fitoplâncton

fitoplâncton são os principais produtores de alimentos no oceano, que incluem cianobactérias , diatomáceas e coccolithophores . Algas é frequentemente utilizado como um termo que descreve todos os organismos que realizam funções de fotossíntese no oceano , incluindo os organismos que os cientistas não costumam classificar como algas. Todo o ecossistema marinho é construído sobre uma fina camada de organismos fotossintéticos que geram a maior parte da energia. A quantidade de algas flutua e pode, portanto, alterar significativamente a quantidade de organismos marinhos.
Peixe

Pequenos peixes são muito atraídas pela luz . Na verdade, o tamboril pode gerar luz e atrair os peixes para a sua boca , consumindo os peixes desenhados próximo. A maioria dos peixes em ecossistemas marinhos de profundidade são pequenos , já que os peixes maiores exigem grandes quantidades de energia para sobreviver . A maioria dos peixes também espera a presa chegar perto , uma vez que as abordagens mais ativos para caça usar a energia . Tamboril machos são muito menores do que as fêmeas , o que economiza energia . Além disso, eles se alimentam do sangue de peixe fêmea em troca de esperma.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]