Metabolismo dos alcalóides de milho

Alcalóides são compostos naturais que contêm azoto . Eles são tipicamente amargo ea maioria são tóxicos. Alcalóides proteger as plantas contra insetos infestação e ataques de vírus e micro-organismos. Sendo amargo , eles também proteger as plantas de animais de pasto . Alcalóides representam uma fonte de reserva de nutrição para as plantas porque armazenam nitrogênio . Eles também regulam o crescimento do milho e de outras culturas de grãos . Metabólitos secundários

Alcalóides representam um tipo de metabólito secundário produzido por plantas. Eles são compostos heterocíclicos que contêm um ou mais átomos de azoto . Alcalóides são cuidadosamente reguladas de componentes químicos que protegem as plantas que os produzem . Através de seus processos metabólicos , alcalóides têm uma elevada afinidade para os receptores de acetilcolina e funcionar como neurotoxinas eficazes em animais que tentam se alimentar de plantas. Estes compostos garantir a fábrica vai sobreviver e se reproduzir .

Alcalóides de Pirrolizidina

alcalóides pirrolizidínicos são toxinas encontradas em várias espécies de plantas . Estes alcalóides geralmente afetam não só a vida selvagem , mas os seres humanos e seus animais também. Alcalóides pirrolizidínicos pode causar danos fatais para o fígado. Os seres humanos ou animais podem ingeri-los quando comer milho contaminado. Crotolaria , uma erva daninha que contém estes alcalóides , ocorre em culturas de milho e , por vezes, acidentalmente se mistura com a cultura durante a colheita. Os alcalóides pirrolizidínicos poderia sobreviver os diversos processos envolvidos na fabricação de pão , incluindo a moagem e cozimento do milho contaminado.
Codificadas Enzimas

Alcalóides são nitrogenada orgânica moléculas . Através de sua atividade metabólica , estes compostos realizar uma série de reações bioquímicas que beneficiam seu hospedeiro. Como parte do processo metabólico do alcalóide , as enzimas codificadas por genes são transportados para feridas nas folhas da planta para efetuar a cura.

Ergot Alcalóides

Estes alcalóides são compostos produzidas por fungos que atacam grãos durante o seu período de crescimento. Claviceps e espécies de fungos relacionados substituir os ovários da semente de milho em desenvolvimento, com massas de tecido de fungos , denominada ergots ou esclerócios . Esta massa de tecido duro é de cor escura e composta de alcalóides da cravagem do centeio . A entrada em ganhos a planta de ergots no solo , que se desenvolvem e se submetem a biossíntese utilizando os nutrientes do hospedeiro fungo. Ergots são colhidas com o grão e pode, potencialmente, encontrar seu caminho em produtos de milho , a não ser eliminada através de triagem. Ergots que são ingeridos causar intoxicação aguda que varia de náuseas a causar abortos em mulheres grávidas. Ergotamine e ergovalina são dois dos alcalóides comuns associados com estas condições.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]