Que tipo de alimentação dos peixes em Insect Larvas

? Os oceanos, mares , lagos e rios são habitats ricos e abundantes para a vida selvagem , com todos os tipos de peixes, insetos , aves e mamíferos que dependem da biodiversidade abundante que eles fornecem. Muitos alimentos para peixes de outros peixes , invertebrados ou matéria vegetal , como as algas , mas muitos outros , tanto as espécies de água doce e salgada , são sustentadas por insetos e suas larvas. Trout e Grayling

Um estudo acadêmico de truta encontrado em um lago no País de Gales descobriram que alimentos truta em muitas coisas, incluindo larvas de insetos . A quantidade de larvas na dieta de truta varia de acordo com as estações do ano e disponibilidade de outros alimentos , mas a truta foram encontrados para comer regularmente as larvas de moscas caddis . O estudo também relatou que Grayling, um membro da família do salmão , consumido larvas de insetos . Ambas as espécies são encontradas em uma grande variedade de locais .
Ciclídeos

Ciclídeos são uma espécie de peixe de água doce , com cerca de 1.600 variedades. Alguns são herbívoros , alguns comem todos os tipos de matéria orgânica e alguns são predadores que se alimentam de outras criaturas , incluindo larvas de insetos . O Midas diabo ciclídeos ou vermelha é um desses ciclídeos comedores de larvas. Pode ser encontrada em grande parte da América Central , especialmente na Nicarágua e Costa Rica. Crescer para cerca de 9 ou 10 polegadas de comprimento , ele também come caracóis e minhocas.
Norte pique

O pique do norte, ou jackfish , é comum a muitas partes do mundo, incluindo América do Norte , onde é encontrada a partir das costas do Atlântico e do Pacífico para os Grandes Lagos , Ártico e bacia Mississippi . Também é muito comum na Europa e na Ásia , desde o Ártico até a bacia do Mar do Norte, Atlântico e ao sul do Mediterrâneo. É um predador voraz que come todos os tipos de criaturas , mas o jovem , muitas vezes, se alimentam de larvas de insetos aquáticos .
Mosquitofish

Existem dois tipos principais de mosquitofish , ocidental e Oriental , que vão sob o nome genérico de gambusia . Como o próprio nome sugere mais comum , são consumidores vorazes de larvas do mosquito , embora eles também comem matéria vegetal . Alguns estudos têm sugerido que o único peixe pode devorar até 50 larvas do mosquito em um período de 30 minutos. Nativo para o Golfo do México , são peixes resistentes que podem tolerar água com níveis elevados de sal e pouco oxigênio .