O Método Polinização Euphorbia

Euphorbia é considerado um dos o gênero mais diverso " no reino vegetal floração contendo mais de 2.000 espécies . De spurges baixas a grandes plantas que se assemelham a cactos, Euphorbia é nativa da África , mas se espalhou para cultivar a maior parte do mundo. Como resultado da diversidade das espécies e uma variedade de condições ambientais , as plantas neste género desenvolveram técnicas de polinização altamente eficientes . A auto- polinização

Uma grande quantidade de Euphorbia são hermafroditas , o que significa que eles possuem tanto feminino e órgãos reprodutores masculinos . Embora a maioria das plantas com flores são hermafroditas , nem todos podem se auto- polinização . Eurphorbia , como a poinsétia, pode auto- polinização , e tem cinco esperma produzindo estame circundantes diretamente um único pistilo -bearing ovo. Muitos Euphorbia crescer em condições extremamente secas deserto onde os agentes de polinização , como insetos e animais, são escassos. Como resultado, várias espécies de Euphorbia evoluiu para a auto- polinização para perpetuar sua espécie no caso de eles não poderiam polinização cruzada.
Insetos

A maioria das plantas Euphorbia são polinizadas por insetos. Características e perfumes coloridos das plantas atrair insetos, como abelhas, formigas e besouros se alimentam de néctar das flores. Enquanto alimenta no néctar , os insetos esfregar contra o pólen produzido pelas estame e executá-lo com eles quando a deixar a planta. Os insetos carregam o pólen de outra planta e , enquanto eles continuam a alimentação, eles, sem saber fertilizar pistilo da flor. A relação entre insetos e flores é antiga e é o meio mais comum de polinização.
Animais

animais , como aves, lagartos e anfíbios também contribuem para polinização Euphorbia , muito da mesma maneira que os insectos . Um estudo realizado pelo ecólogo Hector Godinez - Alvarez, um membro da faculdade Universidade Nacional Autônoma do México, na planta de polinização por lagartos revelou que os lagartos são polinizadores extremamente bem-sucedidas. Lagartos forragem em plantas Euphorbia para néctar muito devagar e tomar o seu tempo , enquanto a alimentação . Isso aumenta as chances de pólen se espalhando para focinhos dos lagartos e também aumenta as chances de fertilização. Movimentos lentos de um lagarto e tempo de alimentação longa são o que tornam um polinizador de tanto sucesso .
Vento Polinização

vento polinização é uma técnica importante implementada principalmente por árvores e flores inodoras . As flores que produzem o pólen para o vento não produzem néctar , o que significa que eles não atrair animais e insetos. Plantas polinizadoras do vento geralmente crescem em conjunto para maximizar a eficiência. A maioria das plantas Euphorbia não têm o luxo de deixar a polinização pelo vento , mas a mamona é uma Euphorbia que faz. Esta planta , que cresce em grande abundância no Mediterrâneo Sul , é altamente resistente aos elementos e cresce muito alto para um Euphorbia - em alguns casos, até 39 pés. Outras plantas Euphorbia não atingem esta altura - a poinsétia, por exemplo, cresce 2-12 pés - e as plantas são geralmente encontrados esparsamente em zonas áridas . Devido a isso , o outro Euphorbia produzem néctar para atrair insetos e animais para maximizar a possibilidade de reprodução .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]