Quais são Cirrus Clouds Made Of

cirros são finos, fino e transparente : você pode ver o sol ea lua através de um subtipo de nuvens cirrus conhecido como cirrostratus . Embora eles estão presentes no céu durante bom tempo, eles também muitas vezes anunciam a chegada do mau tempo. No entanto , as nuvens cirrus não precipitar -se como eles são compostos inteiramente de cristais de gelo . Tipos de nuvens cirrus

Existem dois principais subtipos de cirros : cirrostratus e nuvens cúmulos . Cirrostratus nuvens são finos e folha -like, muitas vezes cobrindo grandes áreas do céu . Eles são transparentes e muitas vezes difícil de ver em tudo. Nuvens cúmulos são menores e mais arredondadas , dando-lhes uma aparência semelhante à das escamas de um peixe . Eles muitas vezes se movem pelo céu de leste a oeste .
Formação

Ambos os tipos de nuvens cirros formam no alto , em torno de 6000m ( 20.000 pés ) acima do nível do mar . Eles formam-se quando as gotas de água super-arrefecida no gelo de ar para fazer cristais de gelo . Os cirros tendem a ser fina por causa da baixa umidade em suas altas altitudes de formação.

Os cirros também formam durante furacões e tempestades , quando as gotas de água em outros tipos de nuvens congelar como as temperaturas caem. Que muitas vezes pode ser visto espalhando para fora do olho de um furacão .
Composição

Os cirros são compostas de cristais de gelo. Os cristais de gelo vêm de gotículas de água super que congelados a temperaturas muito baixas. Supercooled gotículas são água líquida que tenha arrefecido até abaixo do ponto de congelação que é normal, sem se tornar gelo e exigem temperaturas abaixo de -38 & ordm ; C para congelar . Os cristais de gelo em nuvens cirrus vêm em diferentes formas e tamanhos e os atributos de um cristal de gelo são , em grande parte determinado pela temperatura e umidade no interior da nuvem em que ela forma . Cirros em diferentes regiões tendem a ter uma composição diferente . Por exemplo, na Antártida cirros consistem principalmente em forma de coluna cristais de gelo.
Contrails

Para além de , naturalmente, formando nuvens cirrus , trilhas de condensação deixadas por aviões voando alto são muitas vezes cirrus -like e contribuem para o número de nuvens cirrus vistos no céu . Um estudo de cirros mais de Salt Lake City mostrou um aumento significativo na quantidade de cobertura de nuvens em 1965, quando o uso de combustível de motores a jato doméstico também aumentou. Aumentos semelhantes foram relatados perto das principais rotas de voo em outros lugares em os EUA , ao mesmo tempo . Cirros de aeronaves têm a mesma composição que nuvens cirrus naturais.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]