Consequências de mel de abelha Mortes

Ser ou não ser ?: Esta questão existencial de Shakespeare está se tornando alarmante atual como ponderamos se a vida como a conhecemos pode continuar a ser sem a abelha. A Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos relata que os apicultores começaram a notar um problema com as populações de abelhas em 2006 Desde então , mais de 3 milhões de colônias em os EUA sozinhos entraram em colapso. Cientistas de todo o mundo estão investigando os efeitos dos pesticidas , stress, nutrição , doenças, mudanças de habitat , pragas e radiação sobre as abelhas . Nossas vidas estão intimamente ligados ao de abelhas , então as implicações dessa crise são imensos. Mudanças em nossa alimentação
As abelhas polinizam flores com notável eficiência.

As abelhas produzem cerca de 60.000 vôos para coletar néctar suficiente para uma colher de chá. de mel. Como as abelhas morrem, há uma diminuição na oferta de mel, e um aumento correlacionado de preços do mel . Enquanto procura o néctar , as abelhas polinizam muitas plantas , contribuindo assim para plantas de fertilização , a produção de sementes e sobrevivência das plantas "para a próxima geração. Muitas das frutas e vegetais que comemos dependem dessa polinização . Melancia, limão , soja, tomate, cereja e baunilha estão entre os itens da longa lista de alimentos que não estará disponível para nós sem abelhas polinizadoras .

Mudanças na
Abastecimento Animals '
Sem as abelhas , não haverá molho de tomate ou queijo em pizzas.

As abelhas são esses jogadores cruciais na cadeia alimentar que muitos animais sofrem por mortes de abelhas. Lagartos , aranhas, pássaros e alguns insetos comem as abelhas. As abelhas polinizam plantas que comem outros animais . Bagas, sementes e frutos são essenciais para as aves , e, portanto, também são essenciais para os animais que comem aves. As abelhas polinizam trevo e alfafa , que fornecem proteína para dietas de vacas . Se as vacas perder esta fonte de alimento , as pessoas não terão queijo, leite e carne . De fato, alguns estimam cientista que, após a remoção de alimentos que as abelhas direta ou indiretamente efeito , o nosso abastecimento alimentar contará apenas com pães e aveia.
Efeitos sobre Pessoais e Domésticos Produtos

Muitos produtos de beleza contêm cera de abelha.

Muitos dos produtos que usamos diariamente não estaria disponível sem o trabalho árduo das abelhas. As abelhas polinizam algodão , de modo que sem abelhas não teremos produtos feitos de algodão , como roupas, lençóis ou toalhas . As abelhas produzem cera das glândulas abdominais e use a cera para construir células do favo de mel para o armazenamento e para seus jovens. As pessoas usam cera de abelha em muitos produtos de beleza , incluindo batons, cremes e desodorantes. A cera de abelha também é um componente importante de inicialização e piso de cera , velas , tintas e tintas . As abelhas também fazem própolis através da combinação de resina de árvores e cera. Eles usam própolis como suporte estrutural na colméia . As pessoas usam própolis em medicamentos para o seu anti-séptico , antibiótico, anti-bacteriano, antiviral e propriedades antifúngicas . As pessoas também usam mel regularmente como um supressor da tosse .
Seja um ajudante Bee
apicultores urbanos manter colméias em telhados.

Para ajudar esses seres notáveis ​​, educar-se e outros sobre a vida das abelhas . Hospedar a exibição de um filme sobre abelhas , como " Rainha do Sol" Plante flores e ervas para abelhas a freqüente. Plante flores em jardins , floreiras das janelas, telhados e gramados . Incentive o seu local de trabalho ou escola para fazer o mesmo. Não utilize produtos químicos ou em torno destas flores. Consulte um centro de jardinagem orgânica para produtos que você pode usar em seu jardim que não afetará as abelhas. Deixe as ervas daninhas e flores silvestres crescer. Estas áreas selvagens são um fantástico lugar natural para que as abelhas forrageiras . Escreva a sua pessoa congresso e senador . Demanda legislação que vai proibir pesticidas que matam abelhas.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]