# >> Hobbies, Jogos >  >> Coleta >> Outros Coleta >>

A história do café Grinders

monopólios históricos no processamento de café foram tão significativos para a economia espanhola, que , em 1778 , Charles III decretou que nenhuma tarifa ser colocado no café americano entrando Espanha , mas qualquer exportação de dobrado mão moinhos de café para a América era estritamente proibido . Hoje , o comércio de café é tão comum que os processadores de café têm uma grande variedade de moinhos industriais produzidos em massa com lâminas de aço refrigerado a água, que pode moer até 300 libras por hora. Os primeiros

arbustos de café são indígenas para a Abissínia (Etiópia ), onde os frutos maduros e sementes foram moídas juntamente com um almofariz e pilão, em seguida, misturado com gordura e comido como bolas secas. Quando a bebida de café foi introduzido na Arábia após o ano 1200, um pouco de feijão foram assados ​​em cada refeição e terra entre pequenas mós . Mais tarde, moinhos de trigo utilizadas pelos romanos foram adaptados para triturar grandes quantidades. Eles foram ampulheta em forma de pedras esculpidas que se encaixam sobre um pedaço de moagem em forma de cone e caiu feijão da bandeja superior.

Idade Média

1400 na Turquia e Pérsia (Irã), porções de feijão individuais foram assados ​​em pequenos discos redondos de metal perfurada e depois triturados em moinhos em forma de cilindro . Ao mesmo tempo , uma especiaria moedor dobrado mão- pé em quatro patas foi inventado e adaptado para moagem de café sobre uma tigela. Em 1700 , uma gaveta foi adicionado para pegar a moagem abaixo da lâmina. No entanto , as inovações não foram generalizados . Ainda em 1620, os colonos trouxeram um moedor de café argamassa e pilão especializada no Mayflower para a colônia de Plymouth , em Massachusetts
Stewart Restauração

Um café projeto moedor - caldeira de Damasco , na Síria , em 1665 contou com um cabo dobrável e um feijão bin em forma de taça . Nessa mesma época , Nicholas Livro, " vivendo no Sign of the Frying Pan em St. Tulies rua " , em Londres, divulgou -se como o único homem conhecido por fazer usinas que poderia moer café em pó. Moinhos de café foram usados ​​comercialmente na década de 1660 em Londres, onde os cafés eram populares de encontro da comunidade locais . Estabelecimentos como Nicholas Farr de "Rainbow" em Fleet Street incluiu uma livraria.
Estados Unidos

Em 1798 , a primeira patente nos EUA para um moedor de café foi emitido para Thomas Bruff de Maryland , que era dentista de Thomas Jefferson. Seus grãos moídos dispositivo de parede entre as porcas de metal com dentes grossos e finos. Em 1828 , Charles Parker de Meriden, Connecticut, fabricados em fábricas de contrato que melhoraram em moinhos de café existentes. Lewis A. Osborn distribuído o primeiro café embalado chão em Nova York por volta de 1860 . Em 1870 , John Baker Gulick da Filadélfia patenteou o seu campeão º 1 , que se tornou o moedor mais amplamente utilizado nos supermercados .
elétrica

Em 1898 , Hobart Manufacturing Company de Troy , Ohio, introduziu o primeiro moinho acionado por correia elétrico. Em 1913 , Hobart trouxe uma patente moedor melhorado. Em 1924 , Hobart patenteou um moedor elétrico com os dentes em um eixo de rotação dentro da caixa por baixo da caixa de feijão. Em 1905, um tribunal de Kansas City decidiu que uma patente exclusiva em um moedor de café de corte de aço com um ventilador para remover peles de feijão não foi uma invenção patenteável. No entanto, foram concedidas várias patentes para melhorias nas lâminas moedor de corte de aço durante a próxima década.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]