# >> Hobbies, Jogos >  >> Hobbies >> aviação >>

Tipos lutador avião japonês

Os grandes nomes na fabricação de aviões japoneses - Mitsubishi, Kawasaki e Nakajima - estavam produzindo lutadores até o final da década de 1930 . Esta vantagem ajudou líderes japoneses convencidos de que tinham uma vantagem insuperável sobre os aliados. Embora a diferença de engenharia iria fechar rapidamente depois de Pearl Harbor, quatro modelos de caça estampadas com o Sol Nascente estavam entre os aviões mais ágil e eficaz da Segunda Guerra Mundial . Hoje , os lutadores voadas pela Air Self Defense Force Japão são ou de design americano ou são aviões japonês-americano joint fabricado. Zero

A transportadora baseada Mitsubishi A6M foi designado Tipo 0 e rapidamente se tornou conhecido como o Zero para as forças americanas . Construído leve e aerodinâmico com uma asa de alumínio de uma só peça , o Zero chocado forças norte-americanas em Pearl Harbor e depois com a sua manobrabilidade e disparada taxa de subida . Ele estava armado com gêmeos 7,7 milímetros metralhadoras e dois canhões de 20 mm. Nada foi poupado na busca da leveza e eficiência de combustível para maior alcance , incluindo a capacidade de sobrevivência piloto - o Zero não tinha blindagem . Foi sob -powered para o seu tempo , bem como, com apenas um motor de 950 cavalos de potência. Uma vez que os aliados desenvolveram técnicas duelo para enfrentá-la , os Wildcats mais poderosos , fortemente armados e blindados F4F Grumman estabelecido dominação ar sobre a Zero no Pacífico. Cerca de 11.000 zeros foram produzidos entre 1940 e 1945, com menos de 40 exemplos verificados sobreviventes hoje.
Mitsubishi JM2 Raiden

Apelidado de "Jack" pelos norte-americanos , o Raiden foi projetado por Jiro Horikoshi , desenhista do Zero. Como um lutador interceptor em terra , era uma aeronave mais pesada , com maior velocidade e potência e menos capacidade de manobra do que o Zero. A JM2 foi usado principalmente contra os bombardeiros B29 Estados Unidos . Equipada com um motor de 14 cilindros que produz 1.820 cavalos de potência , era capaz de uma velocidade máxima de 371 quilômetros por hora. JM2s estavam armados com quatro canhões de 22 mm e também poderia levar dois 132- lb . bombas.
Nakajima KI -43

conhecido como " Oscar ", o KI -43 era um avião japonês lutador exército alimentado por um 1.150 cavalos de potência , 14 cilindros do motor. Ele estava armado com duas metralhadoras 12,7 milímetros e duas bombas sob as asas e atribuído , operações terrestres de longo alcance , incluindo a defesa aérea direta de Tóquio. O KI -43 estava em produção durante todo o período da Segunda Guerra Mundial , com quase 6.000 fabricado. Na fase final da guerra, muitos KI -43 foram convertidos para usar como Kamikaze homens-bomba.
Kawasaki KI -61

Foi uma partida do tema lutador japonês típico que, quando os Aliados encontrou pela primeira vez o KI -61 em combate no Pacífico sul , eles acreditavam que fosse uma cópia do Messerschmitt alemão. Em vez de marca registrada motores refrigerados a ar japoneses radiais , o KI -61 utilizada, um grande motor em linha refrigerado a líquido e foi desenhado mais para a velocidade bruta e poder do que agilidade. Também foi fortemente blindado e extremamente eficaz no modo de mergulho , tanto bombardeio e perseguindo P-40 norte-americanos acostumados a escapar de mais leves lutadores japoneses por mergulho. Ele transportava duas metralhadoras 12,7 milímetros , dois canhões de 20 mm e dois 500 -lb . bombas . Cerca de 2.650 foram produzidos eo KI -61 voou em oposição aos caças americanos e B29 bombardeiros até o fim da guerra.
Fighters japoneses Hoje

Em 2011, o Japão Força Aérea self Defense depende fortemente de caças- interceptores se opor aeronave hostil. Aproximadamente 360 lutadores compõem o J.A.S.D.F. frota. O modelo principal, que representam cerca de um terço dos lutadores do Japão , é o McDonnell Douglas F-15 . Do design americano , o F-15 é produzido no Japão como o F- 15J sob licença da Mitsubishi . O único assento , F15J bimotor está armado com um canhão de 20 milímetros Vulcan e tem suportes para transportar Sidewinder , Sparrow e Mitsubishi AAM- 4 mísseis . O lutador suporte FS- X também desempenha um papel cada vez maior no JASDF Produzido em ambos Lockheed nos Estados Unidos e Mitsubishi no Japão, o monomotor , único assento FS- X traz uma série de ar -ar do ar -terra e mísseis , bem como um canhão de 20 mm e montagens para ambos queda livre e bombas inteligentes . Atualmente, o FS- X torna -se 25 por cento da frota de lutador Japan Air Self Defense . O restante são o envelhecimento F-4s agendada para ser substituído em 2015 com o F- 35 Joint Strike Fighter da Lockheed .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]