# >> Hobbies, Jogos >  >> Hobbies >> aviação >>

Como orientar um avião

Um avião tem dois conjuntos de controles para direção. O jugo , um pequeno volante montado em uma coluna que se move para trás e para a frente , é encontrada na maioria dos aviões modernos e controla o movimento para cima e para baixo --- mergulho e escalada --- e , quando usado com os pedais do leme , se volta para o esquerda e direita .
em aviões mais antigos, onde o piloto geralmente se senta no banco de trás e só o passageiro no banco da frente única , não há jugo , mas um pedaço de pau , chamado de joystick , que se move frente e para trás , bem como para a esquerda e direita. Como o jugo, as idas e vindas controles de movimento de escalada e mergulho e movimento para a esquerda e para a direita junto com os pedais do leme , controla voltas. Instruções
um

Para virar o avião para a esquerda, empurre o pedal do leme esquerdo, com o pé esquerdo ao girar o volante para a esquerda lentamente . Se você segurar o volante e pedal do leme em um lugar, você vai continuar a girar. Quanto mais você apertar o pedal do leme e girar a roda , mais rápido e mais incontrolável do avião vai se transformar .

Para interromper a curva para a esquerda , gire lentamente o volante para a direita e empurre o pedal do leme direito com o pé direito até que você parar de girar . Quando parou de girar , as asas será plana e você estará indo em uma direção , como mostrado na bússola .

Para tirar o avião maior , puxe o manche até que você comece a subir. Escalada em um ângulo muito grande fará com que as asas para perder elevador --- o que os pilotos chamam de tenda . Faça as alterações de altitude suavemente puxando o jugo de volta gradualmente.

Para interromper a escalada, empurre o jugo frente. Quando você alcança a altitude desejada , aperte o jugo frente suavemente até seu pára de subida . Suas asas será plana e que o altímetro será constante na nova altitude , em vez de subir .

Para levar o avião mais baixo, empurre o jugo frente. Para parar a sua descida , puxe suavemente o manche até descida pára. Suas asas será plana e que o altímetro será constante na nova altitude.