Como fazer uma Pesca Magnetic Pole Jogo

O magnética jogo vara de pesca é uma boa atividade interior, para a escola ou para casa. Ele também pode ser usado para jogos de eventos de angariação de fundos ou batedores. Este não é um projeto complicado de montar. A parte mais criativa do projeto é a criação de peixes de espuma ou papelão , mas são formas muito básicas e complexas nada . As crianças podem se envolver e fazer o seu próprio peixe e outros itens a serem apanhados nas game.Things de pesca que você vai precisar
Madeira doweling
de 3 a 4 metros de comprimento Strong corda
Glue
Horseshoe ímã em forma de espuma
Craft ou papelão
Tesoura
Apartamento de donut em forma de anilhas magnéticas
Mostrar MoreInstructions
1

Corte um pedaço de fio forte sobre 3 a 5 -feet longo . Coloque cola na parte de doweling , cerca de 1 polegada a partir do final . Colocá-lo todo o caminho ao redor do doweling cerca & # XBD ; -inch largura. Torná-lo bastante espessa . Enrole uma extremidade da corda em torno do doweling em cima da cola. Deixe-o secar completamente. Depois de secar , amarre firmemente um forte ímã em forma de ferradura para a outra extremidade da corda.
2

formas de peixes Corte colocar as folhas de espuma de arte ou de papelão . Faça peixe longo magro, gordos curtos , grandes, pequenos, uma serpente do mar , um caranguejo, uma baleia, uma bota velha , um polvo, um baú, um salva-vidas rodada , uma lata , um tubarão e assim por diante . Deve haver uma variedade de peixes e objetos de identificação diferente.
3 < p> Cole uma pequena anilha para um lado de cada forma recortada perto do topo da forma que ele possa ser capturado pela vara de pesca. Permitir cola secar completamente antes do início do jogo ou o peixe vai cair das anilhas
4

Configurar o jogo para a pesca pessoa pode & # x2019 ; . T ver o que eles vão pegar. Espalhe o lado lavadora peixe fora atrás de qualquer tipo de barreira , como uma mesa ou uma placa . Em seguida, temos as crianças ir pescar.
5

Faça cada item tem um valor de ponto , para um toque adicionado . A bota velha pode ser a peça que faz com que a pessoa que pega o vencedor ou o que elimina um jogador se estiver preso enquanto pescava . Ele também pode ser a peça que faz com que alguém perca um turno. Seja criativo colocar as regras individuais em conjunto que se encaixam qualquer grupo está jogando o jogo de pesca . Se as crianças pequenas estão jogando este jogo , coloque um número diferente em cada peixe ou objeto para ajudá-los a aprender números.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]