# >> Hobbies, Jogos >  >> Jogos e Cartões >> Jogos >>

Loopz Regras do Jogo

Loopz da Mattel testa a capacidade dos jogadores para remixar a música , repetir seqüências e manter-se com padrões de luz em rápida mudança . Recomendado para as idades de 7 e acima , o jogo apresenta nenhum toque ; em vez disso, sensores de pegar os movimentos das mãos dos jogadores enquanto eles acenam -los através de loops que piscam luzes e emitem sons . Regras para os sete modos Loopz ajudar os jogadores , pois abordam tanto single-player e jogos multiplayer. Criar -A trilha -Mode

Jogadores imitar padrões de luz para criar uma faixa no " Musicology ". Neste jogo single-player, Loopz exibe padrões de luz aleatórios e toca um instrumento como acompanhamento . Após cada imitar sucesso de um padrão , os jogadores ouvem o trabalho que acabou de concluir. Loopz então desempenha um outro padrão de luz com diferentes instrumentos de acompanhamento. Esse ciclo continua até jogadores completos padrões de cinco instrumentos, momento em que eles ouvem a faixa completa . O jogo de três níveis termina se jogadores cometem três erros durante um padrão.

Freestyle Modos

Jogadores remixar música "Freestyle DJ ". Neste jogo single-player não-competitivo , o jogador deve escolher uma música e acenar com as mãos através das quatro alças para alternar a música que toca . Além de mudar as mãos de um circuito para outro , os jogadores acenar com as mãos através de duas alças simultaneamente para produzir efeitos especiais, tais como arranhões.

"Music Studio" desafia os jogadores a dominar uma escala de 10 notas em um instrumento. Neste jogo single-player não-competitivo , os jogadores acenar sua mão através de loops de fazer sons de instrumentos . Para tocar notas menor para o maior , os jogadores seguem o padrão circuito indicado.
Pattern- Mimic Modos

" Repita o Beat" desafia os jogadores a memorizar padrões de luz . Neste jogo single-player , os jogadores repetir padrões de luz , como loops de piscar -los. Enquanto os jogadores tentar repetir a ordem das luzes piscando , o jogo continua a aderência mais luzes piscando para o desafio. Ao completar 10 solicitações , os jogadores mover para o próximo nível. Os jogadores recebem uma medalha de prata , ouro ou platina medalha dependente da sua performance neste jogo de três níveis .

Dois jogadores de construir uma seqüência musical e tentar memorizar o padrão em " Versus Mode. " Depois de um jogador ondas a mão por todo o ciclo, o segundo jogador repete o aviso. Em seguida , o segundo jogador acena sua mão através de qualquer laço , adicionando um outro aviso para o padrão . O jogo continua dessa forma , com os jogadores repetindo padrões e adicionar prompts. O jogo termina quando um jogador faz três erros . O jogador com o imita padrão mais corretas ganha.

Modos Reflex - Tester

Loopz desafia os jogadores a manter-se com luzes piscando em " Reflex Mestre". Os jogadores marcam hits de sucesso , se eles se movem suas mãos através de loops de piscar antes de as luzes se apagam . Em um jogo single-player , os jogadores devem marcar o número mínimo de acertos para passar para o próximo nível. Os jogadores devem marcar 50 sucessos no terceiro nível para terminar o jogo . Em um jogo multiplayer, os jogadores se revezam e tentar marcar tantos sucessos quanto possível em 30 segundos. O jogador com a maior pontuação ganha.

Jogadores tentam manter a música tocando em "Rhythm and Flow ". Neste jogo single-player, canções começar de novo se os jogadores não conseguem acenar uma mão através do laço antes de a luz se apaga ou se agitar uma mão através do laço errado . Jogadores passar para o próximo nível, se uma música é tocada sem interrupção por 30 segundos. O jogo termina quando os jogadores fazem seis erros durante uma canção. Os jogadores recebem uma medalha de prata , ouro ou platina medalha dependendo de seu desempenho .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]