# >> Hobbies, Jogos >  >> Jogos e Cartões >> Jogos >>

Jogos vitorianos infantil

durante a era vitoriana do século 19 , os adultos começaram a reconhecer uma demarcação entre a infância ea idade adulta. Parte da razão para isso foi que os reformadores começaram a protestar com veemência as perigosas condições de trabalho enfrentadas crianças nas fábricas. Isso provocou movimentos para protegê-los . Como Patricia Rooke e RL Schnell estado em seu livro, " Descartando a Asylum : A partir de Resgate da Criança para o Estado de Bem Estar em Inglês - Canadá", tornou-se importante que as crianças experimentam a infância. Jogos foram uma parte importante dessa tendência cultural. Wand
de Blindman Wand de Blindman era um jogo onde as crianças de olhos vendados tinha que adivinhar quem estava segurando a outra ponta da varinha. Varinha de

Blindman envolveu um grupo de crianças . Uma criança foi vendado e , em seguida, estendeu um pedaço de pau chamado de varinha. Os outros jogadores se revezavam segurando a extremidade oposta. A criança , que usava a venda perguntei a um certo número de perguntas, (era tipicamente três), e , em seguida, tentou adivinhar quem é a outra pessoa foi baseada no som de sua voz . Quando as crianças vitorianos jogaram este jogo , eles foram autorizados a responder a perguntas com sons de animais para tornar o jogo mais difícil.
Jackstraws
jackstraws foi a versão era vitoriana do jogo de hoje de pick- up- paus.

jackstraws foi um jogo de crianças do Victorian jogado semelhante à moderna pick-up- paus. Considerou-se um jogo de salão popular, uma vez que é onde os jogos foram jogados frequentemente . As crianças sentavam-se em torno de uma mesa e cair varas de madeira ou lascas em uma pilha no meio. O objectivo foi o de remover uma peça de madeira , sem perturbar de qualquer das outras varetas. Uma forma alternativa de jogar o jogo era para rolar dados . Seja qual for o número subiu foi o número de varas a criança teve que remover com sucesso.
Nome do Jogo
Ao jogar o Nome do Jogo , as crianças mais velhas se passaram em torno de uma cesta com nomes de pessoas famosas cuja identidade os outros tinham de adivinhar.

O Nome do Jogo foi jogado por crianças mais velhas. Cada jogador escreveu em qualquer lugar de cinco a 10 nomes famosos das pessoas em pedaços de papel . Os papéis foram em seguida, colocar em uma cesta e os convidados sentados em um círculo. Uma criança tirou um nome e deu a criança sentada com suas três certas suposições sobre o personagem que tinha escolhido. Seu amigo tinha que adivinhar a identidade. Uma vez que eles fizeram , a cesta foi passada ao redor para o próximo jogador. Se alguém adivinhar incorretamente , eles tiveram que ficar de fora até o próximo jogo começou.
Novelo de Lã
Uma versão alternativa de Novelo de Lã foi quando as crianças tinham que manter uma pena à tona fundindo nele .

bola de lã começou por lã de rolamento numa bola e colocando-o no centro da mesa . As crianças se sentaram em volta da mesa e tentou explodir a lã fora da mesa. Se a lã foi explodido no colo de uma criança, a criança perdeu o jogo . Um jogo semelhante a este foi chamado de sopro a Feather. Normalmente jogado fora , uma pena seria jogado no ar , e as crianças que correr ao redor , soprando nele para mantê-lo no ar. Se a pena pousou em um jogador , eles tiveram que ficar de fora o resto do jogo. O pé último filho foi o vencedor.
Pensando em algo
pensando em algo era um jogo de adivinhação crianças era Victoria jogado .

Crianças iria pegar mentalmente um objeto ou local que as outras crianças saberiam em pensar em algo . Exemplos foram o oceano ou um castelo. Eles, então, soltar pistas sobre o que eles estavam pensando. Por exemplo, se eles estavam pensando em Castelo de Westminster , eles podem dizer que o que eles estavam pensando sobre algo que veio com uma torre. As outras crianças pediria Sim e Não perguntas. Quem adivinhou corretamente foi o próximo a assumir a liderança.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]