Use cones para criar linhas de partida e de chegada para a execução de corridas. Ajuste os cones , dependendo da idade dos jogadores. Idéias de corrida incluem funcionamento básico ( tempo mais rápido ) , pulando , correndo para trás , caminhada caranguejo , engatinhar , pulando e obstáculos. Crie seus próprios obstáculos usando blocos de espuma ou itens empilháveis macios para evitar que alguém se machuque.
Coloque -Shot Atira
Amasse -se vários pedaços de papel alumínio em bolas e dar a cada jogador um " shot- put " para a prática de jogar . Os jogadores devem colocar a bola folha na palma da sua mão e colocá-la em seu ouvido. Quando é hora de jogar , dizer aos jogadores para estender seus braços para fora , empurrando- o até onde ele vai " colocar -shot " . Recorde de distância de cada jogador eo jogador que joga o mais longe possível ganha o prêmio de ouro.
Arremesso
Criar um lançamento de disco usando discos voadores ou ter cada jogador fazer a sua própria usando pratos de papel pesados e fita. Dê aos jogadores cinco minutos para praticar jogando os discos voadores. Após cinco minutos, marcar uma linha de partida e que os jogadores se alinham . Cada jogador tem três lances . Recorde de distância de cada jogador e os três melhores jogadores ganhar as medalhas.
Dardo
Dê o tempo que os jogadores façam sua própria lança para jogar . Os jogadores podem usar até cinco palhetas e fita para a construção de uma lança para a competição. Quando cada jogador terminar, permitir que ele , pelo menos 15 minutos para praticar o seu lance . Já os jogadores se alinham na linha de partida e jogar seu um dardo de cada vez. Dê a cada jogador cinco arremessos e gravar cada distância .
Target Practice
Faça um grande alvo usando giz calçada ou corda no chão. Marque um valor de ponto para cada anel do alvo. Compre pufes ou fazer seus próprios usando meias, faixas de borracha e feijões secos ou arroz cru . Marque uma linha de pé cerca de 15 a 20 pés ( ajustar dependendo da idade dos jogadores ) do alvo. Dê a cada jogador cinco pufes para atirar no alvo . Coaduna-se com pontuação e atribuição de medalhas de cada jogador para os três melhores marcadores .