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Como marcar um mão Jogo de cartas

Jogo de cartas é um jogo de tabuleiro e de cartas que se acredita ter origem na Inglaterra . Os cartões são usados ​​para jogar o jogo e criar combinações de pontuação , enquanto a placa é utilizada para manter a pontuação . A primeira pessoa a 121 pontos ganha o jogo. Os pontos são acumulados fazendo combinações de cartas de pares , somas para 15, resplendores , funciona e seus nobs . Sua nobs é terminologia cribbage para quando um jogador está segurando um Jack com o mesmo naipe que o card deck. Cada jogador recebe seis cartas. O dealer recebe o " berço ". Cada jogador escolhe duas cartas de sua mão e dá -lo para o berço do vendedor para jogar mais tarde, como uma mão adicional. Os jogadores se revezam , que estabelece as cartas, contando a 31 pontos são acumulados durante a contagem e outra vez a mão de cada jogador. Instruções
1

Use estratégia para jogar contra o berço do dealer. Enquanto você também quiser garantir que você tenha uma boa mão de cartas , não tente dar o revendedor todos os pontos em seu berço . Doar duas cartas que não são pares , adicione a 15 ou pode criar um flush.
2

Adicionar os pontos em sua mão. Antes de oferecer cartões para o berço , contar quantos pontos você tem com diferentes cartões . Tire duas opções possíveis que você pode dar para o presépio e contar os pontos deixados em sua mão. Comércio os cartões e contar os pontos novamente para determinar o que os cartões dar-lhe a melhor vantagem pontos.
3 < p> Tente marcar seus nobs . Se você receber uma tomada , tentar mantê-lo em sua mão. Com apenas quatro ternos em uma plataforma de cartões padrão , você tem uma chance de 25 por cento de marcar o ponto adicional para o seu lado . O cartão de baralho é cortado e elaborado depois de todos terem contribuído para o berço do dealer. Se a sua tomada corresponde terno , você ganha um ponto extra.
4

Marcar pontos adicionais durante o jogo. Cada jogador terá uma volta e colocar uma placa de cada vez, até que todas as quatro cartas restantes na mão de cada jogador é previsto . Os cartões são contados como estão estabelecidas; cada cartão conta como valor de face , com Aces sendo 1 , e os cartões de cara sendo 10. Faça combinações de 15 e criar uma corrida ou um par para ganhar pontos extras. Por exemplo, se a primeira pessoa estabelece a 5 , é contado como 5 A segunda pessoa poderia colocar um cartão de 10 ou cara a somar 15 pontos. Este marca o segundo jogador um ponto adicional na pontuação . O segundo jogador poderia também colocar a 5 de marcar dois pontos para um par. Se o segundo jogador pôs a 6 eo terceiro jogador colocou a 7 , o terceiro jogador que marcar três pontos para uma corrida.
5

Adicione até 31 Os pontos são apenas somou 31 , e voltará ao 1 Se um jogador faz uma combinação de cartas e termina em 31 de exatamente , eles marcam um ponto para bater 31, e um segundo ponto para jogar a última carta na rodada de 31 Se um jogador não pode colocar um cartão que joga menos de 31 pontos , eles devem dizer o outro jogador com " Go". Dando esta resposta dá o próximo jogador um ponto também.

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