# >> Hobbies, Jogos >  >> Jogos e Cartões >> Jogos >>

Tutorial para Dice mentiroso

Mentirosos Dice é um jogo que pode ser jogado por dois ou mais jogadores e não é difícil de aprender . Pode ser jogado por diversão, por dinheiro ou por qualquer outro tipo de aposta os jogadores chegar a antes de iniciar . Você pode comprar um conjunto de dados mentirosos específicos , mas você não precisa de nada mais do que copos e dice.Things Você vai precisar de
1 xícara por jogador
5 dados por jogador
Mostrar Mais instruções
1 < p > dados rolam para ver qual jogador vai primeiro. Cada jogador lança um dado . O jogador com o maior rolo vai primeiro. Se mais de uma pessoa rola o maior número , cada um re -roll até que uma pessoa tem a mais alta . Essa pessoa vai primeiro.
2

Agite seu copo indivíduo contendo seus dados , cobrindo-o com a mão para impedi-los de derramar fora . Todo mundo faz isso, independentemente de quem é a vez . Coloque o copo de cabeça para baixo em cima da mesa , ainda cobrindo os dados e agitá-lo mais uma vez.
3 < p> Levante o copo um pouco , assim você pode ver os dados dentro, mas ninguém consegue. Coloque o copo de volta sobre os dados. Para este tutorial, assumir que tem o primeiro turno
4

Chame dois números. ; este é o seu palpite de quantos dos dados (sob todos os copos ) têm um certo número de exibição . Por exemplo, você chama três 4s . Você está afirmando que, entre todos os jogadores , há pelo menos três dados que transformaram -se em 4 ( O primeiro número que você chama é o número de dados , o segundo número é a denominação . )
5

continuar a jogar ao redor da mesa , com cada jogador a nomeação de um número maior de dados do que o jogador anterior. Por exemplo, se você chamou três 4s , o primeiro número o próximo jogador chama deve ser maior, por exemplo, quatro 2s . Note-se que a denominação ( segunda ) o número pode mudar.
6 < p> continuar a jogar ao redor da mesa . Qualquer jogador pode desafiar a alegação de que ela acredita que não é verdade. Um jogador pode fazer isso a qualquer momento , mas geralmente o faz depois de vários jogadores fizeram reivindicações.
7 < p> Vire as taças aos revelam os dados após o pedido for desafiado. Se a alegação estiver correta, o jogador que fez a afirmação ganha a rodada . Se a reclamação é uma mentira, o adversário ganha a rodada . Note-se que quando os dados são entregues , 1s são selvagens e pode ser qualquer denominação. Então, se você tem dois quatros e uma única, os três fours dizem é correto.
8 < p> Continue até o fim designado é atingido. Normalmente, um jogo dura até que um jogador perde dois rounds, mas os riscos podem ser qualquer coisa . É tudo depende dos termos os jogadores estabelecidos antes do jogo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]