# >> Hobbies, Jogos >  >> Jogos e Cartões >> Jogos >>

Regras do mentiroso Dice Resumo

Mentiroso & amp; # 039; s Dice é um jogo baseado em dados do engano astuto, percepção sutil e muita sorte. Popularizado por a? Pirates of the Caribbean : Dead Man & amp; # 039; s Chest & quot; filme e ocidental -temático & quot; Red Dead Redemption & quot; video game , mentiroso & amp; # 039; s Dice requer apenas alguns suprimentos e pode ser jogado por dois a quatro jogadores ao mesmo tempo. Configurando o Jogo

Todos os jogadores sentam-se uniformemente espaçados em torno de uma mesa. No caso de apenas dois participantes , ambos os jogadores simplesmente sentar-se em frente ao outro . Cada jogador é dado um copo de algum tipo e cinco dados de seis lados . Jogadores agitar os dados dentro de suas xícaras , vire as taças e coloque -os em cima da mesa virado para cima .
Jogando o Jogo

Determine o primeiro jogador a concorrer lançando um moeda . Cada jogador inclina o copo para a frente , vendo assim os dados abaixo enquanto esconde -los de outros jogadores. O primeiro jogador diz uma oferta, adivinhar quantos dados de um determinado número está na tabela. Por exemplo , o jogador poderia dizer, & quot; Três fives , & quot; o que significa que o jogador aposta , há um total de três cincos na mesa. Movimentos de Licitação no sentido horário . Os lances subsequentes deverão elevar a quantidade de oferta original ( & quot; quatro fives , & quot; por exemplo) ou aumentar o valor dos dados ( & quot; três seis , & quot; por exemplo). Eventualmente , a licitação será bastante escandalosa , o que levou a um jogador para lançar um desafio e declarar o mais recente jogador a? Mentiroso . & Quot ; Os copos são removidos da tabela e os dados são contados. Se o adversário está errado, o adversário perde um dado. Se o adversário é certo, o? Mentiroso & quot; perde uma fieira . Depois de agitar os dados mais uma vez e substituir os copos sobre a mesa, o vencedor desafio faz a primeira oferta.
Ganhando o jogo

Os jogadores irão , eventualmente, perder todos os cinco dados e gota fora do jogo . O último jogador com qualquer dado em seu copo é declarado o vencedor . A vitória é geralmente precedido por uma guerra particularmente tenso apostas entre os dois finalistas . É muito mais difícil de fugir com uma aposta impreciso quando há dez ou menos dados sobre a mesa e apenas dois jogadores .
Regra Variações

Em alguns círculos de jogo , um jogador está fora , uma vez que ele perde um desafio, em vez de perder cinco desafios . Esta regra faz para os jogos muito mais rápido, como se vê no & quot; Piratas do Caribe & quot; filme . Outra variação é a opção para os jogadores para declarar a oferta como? Direito em, & quot; em oposição ao declarar que é impreciso. Neste caso, os dados são contadas e , se o jogador declarando está correta , ele ganha de volta um dado perdido.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]